Icarly Jennette Mccurdy Revival

iCarly: Miranda Cosgrove revela como revival da série abordará a ausência de Jennette McCurdy, a Sam; saiba detalhes!

Os fãs de “iCarly” tiveram ótimos mimos nesta semana, com o lançamento do primeiro trailer do revival da série. No entanto, uma personagem fez muita falta… a hilária Sam! Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a protagonista, Miranda Cosgrove, revelou como a ausência da atriz Jennette McCurdy será abordada na nova produção.

Apesar de Jennette não ter topado reprisar seu papel, a série não esquecerá de sua participação na sitcom – que foi fundamental para a trama. “Definitivamente, no episódio piloto, nós abordamos muito todo o relacionamento com a Sam e onde a Sam está”, contou Miranda. “Daí, nós a mencionamos um pouquinho ao longo da temporada, então, nós definitivamente explicaremos isso na série”, acrescentou a estrela.

Jennette McCurdy como Sam Puckett, em iCarly. (Foto: Reprodução/Nickelodeon)

A intérprete de Carly também falou sobre o assunto em outra entrevista, para o Comicbook.com. Questionada sobre a ausência de sua melhor amiga da ficção, Cosgrove contou que todos torciam para que a antiga colega de elenco participasse desse momento especial. “Na vida real, todos nós realmente queríamos que Jennette fizesse parte da série, mas ela está só fazendo outras coisas agora”, assumiu.

Continua depois da Publicidade

Desabafo de Jennette McCurdy sobre trabalho na infância

Em março, num episódio do seu podcast “Empty Inside”, McCurdy conversou com a atriz Anna Faris e abriu o coração em um emocionante desabafo sobre a carreira como atriz mirim, que culminou em seu famoso papel em “iCarly”. Para ela, atuar foi “sempre, sempre, sempre difícil”, devido à ansiedade que sentia durante as audições. A jovem ainda afirmou que sua mãe, Debra, foi quem a incentivou a entrar no ramo. “Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos e com mais ou menos 10 ou 11 anos de idade, eu era o principal suporte financeiro para minha família”, revelou.

[A carreira] Foi muito mais pela pressão da minha família [não ter] muito dinheiro, e essa foi a saída”, continuou ela. “O que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso, porque não acho que teria sido tão ambiciosa se não soubesse que era por minha família”, disse. Que triste! Jennette deu vida à Sam Puckett durante as seis temporadas de “iCarly”, até que, em 2012, a sitcom adolescente chegou ao fim. No papo, ela confessou que atuar fez com que tivesse que colocar suas “próprias emoções em banho-maria” para se concentrar nos sentimentos da personagem.

Continua depois da Publicidade

Mesmo infeliz, a atriz reprisou o papel no spin-off ‘Sam & Cat’, no qual contracenou com Ariana Grande – a série foi uma combinação de “iCarly” com “Brilhante Victoria”, outro programa da Nickelodeon. O spinoff, no entanto, não fez sucesso e foi cancelado após a primeira temporada.

Após ‘iCarly’, Jennette McCurdy reprisou seu papel com Ariana Grande em ‘Sam&Cat’. (Foto: Reprodução/Nickelodeon)

Em 2017, McCurdy colocou um ponto final em sua carreira e, segundo a jovem, o motivo por trás da decisão é pra lá de triste. “No final das contas, parei depois que minha mãe faleceu, porque com a morte dela meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida”, confessou. Que tristeza!

Continua depois da Publicidade

Para a atriz, a experiência em Hollywood foi solitária e tão dolorosa, que, hoje, ela se sente envergonhada de seus antigos papéis. “Estou tão envergonhada dos trabalhos que fiz no passado, e entendo que essa resposta é extremamente desagradável”, disse Jennette no podcast. “Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei e me senti como se fosse [a coisa] mais brega e embaraçosa”, admitiu.

A jovem ainda acrescentou que a reação de amigos aos seus trabalhos, principalmente a “iCarly”, foi traumatizante. “Eu fiz os programas [quando tinha] entre 13 e 21 anos, e aos 15, eu já estava envergonhada [dos trabalhos]. Meus amigos, eles não ficavam tipo, ‘Oh, legal, você está nesta série da Nickelodeon.’ Foi constrangedor”, lamentou Jennette.

Continua depois da Publicidade

Faris então perguntou se ela ficaria tentada a voltar a atuar. McCurdy disse que escreveu uma história solo e acabou atuando nela apesar de estar ansiosa. “Acho que aquele show de uma mulher seria o máximo”, disse a jovem. Apesar disso, ela não prevê uma volta para a televisão e prefere a carreira como escritora e diretora.

Revival de iCarly

Após um hiato de oito anos, “iCarly” está mesmo de volta! Na última terça-feira (1º), a Paramount+ divulgou o incrível trailer do revival da série teen. Mesmo sem a presença da inesquecível Sam, o grupinho fez jus aos velhos tempos, mostrando que deixaram a adolescência no passado, mas que seguem exatamente os mesmos! No vídeo, Carly volta ao ar com um novo formato do seu webshow, enquanto revivem quadros hilários do passado. Além disso, alguns icônicos personagens retornaram para a produção, assim como novos membros entraram para o squad!

Icarly Revival11
O webshow tá de volta! O trailer da nova série de “iCarly” relembrou dos velhos tempos e mostrou que tudo segue como antes, apesar da passagem dos anos. (Foto: Divulgação/Paramount+)

A Entertainment Weekly também divulgou alguns detalhes da nova trama. Segundo a revista, a narrativa começa com um término de Carly após um relacionamento de anos com seu namorado – que também a ajudava criativamente. É então que ela foca suas energias em um novo “iCarly”. Freddie (Nathan Kress), por sua vez, passou por dois divórcios… e, de acordo com Miranda, o revival “definitivamente vai explorar” a tensão romântica entre ele e Carly. Ui! Como esquecer aquele beijão do último episódio?

Continua depois da Publicidade

Nathan contou à publicação que seu personagem perdeu tudo após as separações. [Ele] foi um fracasso total nos negócios”, mencionou o ator. Agora, nessa nova trama, Freddie teve de voltar a morar com a mãe no apartamento vizinho de Carly e Spencer, colecionando derrotas no mundo das start-ups e em sua empreitada pelo Vale do Silício. Mas as experiências não foram de todo o mal: “Elas o tornaram uma pessoa mais positiva”. Então, podemos esperar uma jornada de evolução do personagem no novo “iCarly”. No mais, uma coisa tá garantida: a nostalgia dos tempos de infância e juventude!

Assista ao trailer abaixo:

Nos Estados Unidos, o revival de “iCarly” estreia em 17 de junho. No Brasil, a expectativa é que os episódios inéditos sejam disponibilizados pouco depois, dentre os próximos meses. Saiba tudo, clicando aqui.