Fotojet (1)

Iluminadas: Série protagonizada por Elisabeth Moss e Wagner Moura ganha teaser INCRÍVEL e repleto de mistérios; assista!

Drama metafísico é baseado no best-seller da escritora sul-africana Lauren Beukes, e conta ainda com a participação do ator Jamie Bell

O que dizer dessa série que eu nem assisti ainda, mas já estou apaixonado?! “Iluminadas”, nova aposta da Apple TV +, chega na plataforma apenas no dia 29 de abril, mas ganhou um teaser nesta sexta-feira (4), com um gostinho de quero MUITO mais. Estrelada por Elisabeth Moss e nosso muso talentosíssimo Wagner Moura, a série de oito episódios é baseada no best-seller de Lauren Beukes, originalmente intitulado de “The Shining Girls”.

A obra conta a história de Kirby Mazrachi (Moss), arquivista de um jornal de Chicago cujas ambições foram interrompidas depois de passar por um ataque traumático. Quando ela descobre que um assassinato recente tem paralelos com seu próprio caso, a protagonista se associa ao experiente, porém problemático, jornalista Dan Velázquez (Moura) para descobrir a identidade de quem a atacou.

Os traumas pessoais da dupla e a visão confusa que Kirby tem realidade, entretanto, colocam seu agressor sempre um passo à frente dos dois em seus crimes. “Iluminadas” é um drama metafísico, com um tom intrigante e repleto de suspense.

Continua depois da Publicidade

Com pouco mais de um minuto de duração, a prévia divulgada hoje adianta esse clima, apresentando sequências que parecem passar por diferentes décadas – e talvez outras vidas dos personagens. “As coisas não estão como eu as deixei. Não são como deveriam ser. Porque depois do que ele fez, tudo mudou”, diz a personagem de Moss, enquanto um letreiro avisa: “Realidade é uma questão de perspectiva”. Ui!!! Espia o bapho:

Além de Moss e Wagner Moura, o elenco de “Iluminadas” conta com a participação de Phillipa Soo, Amy Brenneman e Jamie Bell. A adaptação para a televisão leva a assinatura Silka Luisa, nome por trás de “Strange Angel” e “Chamados do Além”. Elisabeth Moss faz parte da direção da série, e é uma das produtoras executivas, ao lado de Lindsey McManus.