Jennifer Aniston comenta acordo milionário da Netflix para manter “Friends” e revela quem do elenco é contra retorno da série

O boato desta semana de que “Friends” deixaria a Netflix a partir de 1º de janeiro de 2019 deixou os fãs da série enlouquecidos, e o burburinho logo foi desmentido pela empresa. Um dia depois, a gigante do streaming anunciou um acordo de US$ 100 milhões para manter a produção em seu catálogo pelo próximo ano e a notícia deixou a diva Jennifer Aniston um tanto quanto impressionada.

Em entrevista à Associated Press na estreia de seu filme, “Dumplin”, nesta quinta-feira (6), nossa eterna Rachel se mostrou surpresa com o fato de que “Friends” ainda tem uma audiência grande o suficiente para conseguir negócios milionários como o novo acordo com a Netflix. “Acho incrível que continue tendo tanto amor, tanto público e tanta vontade de assistir. Eu acho que isso diz muito sobre a série. Especialmente porque ela se passa em um tempo que é tão diferente de agora. Sabe, as pessoas realmente falavam umas com as outras, se divertiam e conversavam“, disse a atriz.

https://www.instagram.com/p/BrFRShGH1hh/

Ontem, ela ainda participou do programa do James Corden e revelou que o elenco masculino (Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer) não está muito de acordo com um possível retorno da série. “Escute, nós, garotas, sempre dissemos que adoraríamos fazer de novo, mas os garotos estão um pouco menos empolgados sobre isso, por alguma razão. Não sei por que“, afirmou.

*Leia também:
– Jennifer Aniston desabafa sobre ter filhos e defende seus casamentos anteriores: “Foram muito bem-sucedidos”

– Netflix fecha contrato milionário para manter ‘Friends’ em seu catálogo em 2019

Jen, entretanto, relembrou sua ideia de produzir um projeto diferente com Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe). “Então, nós decidimos – e eu já falei isso antes – que vamos fazer um remake de ‘The Golden Girls’ (As Super Gatas) daqui a 40 anos“, contou a estrela, fazendo referência ao sitcom da década de 80. Assista abaixo:

E vocês, o que acham de um possível retorno de “Friends”?!