Jeremy Renner diz que não queria ser Gavião Arqueiro aos 50 anos, e aponta motivo inusitado; assista

Será que os dias de Jeremy Renner estão contados como Gavião Arqueiro? O astro da Marvel esteve no “The Tonight Show com Jimmy Fallon” nesta segunda-feira (22), e revelou que não pensava em continuar com o personagem quando completasse 50 anos, idade que alcançou em janeiro deste ano.

Jeremy assumiu o papel em 2011, quando fez uma participação no filme “Thor”. Desde então, ele encarnou o personagem nos longas “Vingadores” (2012), “Vingadores: Era de Ultron” (2015), “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Ultimato” (2019) e “Viúva Negra” (2021).

O astro contou que a ideia, a princípio, era de continuar com o super-herói por um tempo, mas que ele não imaginava que sua participação seria estendida por todos esses anos… Usar “meia-calça” nas telas dos cinemas aos 50 anos não foi o que Jeremy havia imaginado. “Eu me lembro de um dos meus primeiros pensamentos em 2010, 2011, foi tipo, eu não quero ter 50 anos de meia-calça! Ninguém quer me ver com 50 anos de meia-calça”, brincou o ator.

Continua depois da Publicidade

Mas, aparentemente, todos querem ver Jeremy Renner aos 50 de meia-calça. O astro estreia nesta quarta-feira (24) com a série do Gavião Arqueiro no Disney+. Nela, Clint Barton (Renner) vai ensinar a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Assista ao trailer:

Na entrevista com Jimmy Fallon, ele também falou sobre o musical do Capitão América que vai ser apresentado em um dos primeiros episódios de Gavião Arqueiro. Ele foi questionado se havia alguma possibilidade de um futuro musical dos Vingadores na Broadway. “A cabeça de Kevin [Feige, chefe da Marvel] está realmente girando sobre isso”, Jeremy riu. “Eu não tenho ideia do que ele vai fazer com isso. Há muito mais do show que está no show ‘Hawkeye’ . Mas quem sabe?Confira a entrevista: