Julia Roberts diz que não assiste a ‘Game of Thrones’ e explica: ‘Tem muito sexo’

“Game of Thrones” bateu na última semana, o seu recorde histórico de audiência com 17,4 milhões de espectadores nos EUA. Mas Julia Roberts certamente não ajudou a engrossar esses índices. Em conversa com a também atriz Patricia Arquette, para a revista Variety, Roberts revelou não assistir ao fenômeno da HBO. O assunto veio à tona quando Patricia lia perguntas enviadas, através do Twitter, para a estrela de “Uma Linda Mulher”.

Uma das perguntas que as pessoas têm para você é ‘quem vai sentar no trono no final de ‘Game of Thrones’?‘”, Arquette perguntou. “Você assiste a ‘Game of Thrones’?“, completou. “Eu vou dizer ‘Barack Obama’ por US $ 500!“, Roberts brincou. “Eu nunca assisti a ‘Game of Thrones’. Mas alguém me disse há alguns dias: ‘Você parece um dos selvagens’. Meu cabelo é super encaracolado“, disse Roberts. “Isso aqui que você tá vendo foi feito profissionalmente para esta ocasião, mas eu estava na praia e meu cabelo tem vontade própria”, soltou ela, aos risos.

Júlia não dá a mínima se o inverno está chegando ou não! (Foto: Matt Petit – Handout Getty Images)

Na sequência, Julia explicou o porquê de nunca ter visto a série: “Muito assustadora… e talvez tenha muito sexo”. Arquette confirmou: “Há muito sexo… E há zumbis e outras coisas.” “Então, com certeza não é para mim“, respondeu Roberts. hahahaha O cuidado com o que é exibido na casa de Julia se estende aos filhos da atriz. Em recente entrevista ao The Sun, ela contou controlar o que eles assistem.

Eu tenho três filhos pequenos, então tenho muito cuidado em ligar a TV. É interessante tentar criar crianças nos dias de hoje porque é tudo tão novo – as pressões, os recursos, ter o mundo em suas mãos assim“, comentou, Roberts, que é mãe dos gêmeos Phinnaeus e Hazel, de 14 anos e de Henry, de 11. Em tempo… Com Julia, ou sem Julia no sofá de audiência, “Game of Thrones” exibe neste domingo (19), seu último episódio.