Katherine Heigl revela se voltaria a interpretar Izzie em “Grey’s Anatomy”: “Decisão difícil”

Alô, fãs de “Grey’s Anatomy”, quem aí sente saudades de Izzie Stevens?! Quem acompanha o drama médico criado por Shonda Rhimes sabe que a personagem da atriz Katherine Heigl é uma das mais esperadas/pedidas para retornar à série, que vai chagar à sua décima sexta temporada este ano.

Pois é, em entrevista ao Entertainment Tonight no set de sua nova série, “Suits”, Heigl comentou a possibilidade de reviver Izzie – mesmo em um eventual final da produção – e disse que essa seria uma “decisão difícil” de se fazer.

Eu não penso sobre a Izzie há anos. Eu não sei. Eu não sei se eu faria ou não“, disse ela. “Eu sinto que isso seria tipo uma distração novamente, devido ao que eles fizeram com a série nos sete anos desde que eu saí… e o que ela se tornou e o que representa para os fãs agora“, continuou a atriz.

Como todos devem lembrar, Katherine deixou o elenco de “Grey’s Anatomy” em 2010 durante a sexta temporada, em meio a boatos de desentendimento com a showrunner Shonda Rhimes. A atriz ainda deu a entender que seu retorno à série seria algo estranho. “Seria algo tipo: ‘Sim, nós já superamos [sua ausência]… por que você está aqui?’“, acrescentou Heigl.

(Foto: Reprodução/ABC)

Vale ressaltar que Izzie foi relembrada na série no episódio 300, na 14ª temporada. Na ocasião, três pacientes chegaram ao hospital e mexeram com os médicos por serem parecidos fisicamente com Izzie, George O’Malley (T.R. Knight) e Cristina Yang (Sandra Oh). Na época, a atual showrunenr Krista Vernoff afirmou que esse episódio seria como “uma carta de amor aos fãs que acompanharam a série ao longo desses últimos anos”. “Se há um sentimento para este episódio, é nostalgia. E se há um tema para o episódio, são os fantasmas do nosso passado. Eu encontrei uma forma de homenagear a todos que estiveram aqui antes“, disse ela ao TV Line.

No ano passado, a atriz Camilla Luddington, intérprete de Jo, chegou a afirmar que o retorno de Izzie seria uma “ideia divertida”. “Eu realmente acho que é meio que uma ideia divertida. Bem, eu só acho que seria intenso; traria talvez um pouco de drama“, disse Luddington.

Já pensou o que a volta de Izzi causaria na relação de Alex (Justin Chambers) e Jo?! “Eu acho que isso meio que foi resolvido na última temporada (14ª), porque ele [Alex] meio que disse que estava feliz por Izzie, onde quer que ela esteja e o que quer que ela esteja fazendo. Então, eu brinco de não querer que isso aconteça, mas seria algo intenso, não é?“, acrescentou a atriz.

E vocês, o que acham de um possível retorno de Izzie?! Em tempo, Katherine Heigl está na temporada final de “Suits”, que estreia no dia 17 de julho na TV norte-americana. Já a 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” tem lançamento marcado para 26 de setembro nos Estados Unidos.