Kaya Scodelario comenta conteúdo explícito de “Euphoria” e surpreende ao ironizar participação em “Skins”; assista

Por meio de um TikTok, a atriz confessou que era muito nova quando estrelava cenas polêmicas na série

Header (2)

Kaya Scodelario revelou que tinha uma opinião inusitada sobre o sucesso “Euphoria”, da HBO — até se lembrar do próprio trabalho na série “Skins”, que foi ao ar de 2007 a 2013. Em um vídeo publicado no TikTok nesta segunda (25), a atriz confessou que ficou chocada com o conteúdo da produção de Sam Levinson.

“Assistindo a ‘Euphoria’ pela primeira vez, pensando que isso é loucura para jovens de 17 anos e depois lembrando o que eu estava fazendo na TV aos 14”, escreveu Kaya no vídeo em que faz uma cara de surpresa e choque. O post já passou das 11 milhões de visualizações e fez os fãs de “Skins” irem à loucura. Assista:

@kayascodelarioWill always be greatful. But yeah safeguarding really wasnt a thing back then…♬ original sound – Kaya Scodelario

Na legenda da publicação, a atriz deixou claro o seu amor pela série. “Sempre serei grata”, escreveu. “Mas, sim, se proteger realmente não era uma prioridade naquela época…”, acrescentou. “Skins”, do Channel 4, fez muito sucesso quando foi lançada. A série criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain acompanhava um grupo de adolescentes de Bristol, Inglaterra.

Em meio às narrativas dos personagens, a produção abordava temas controversos, como o uso de drogas, sexualidade, gravidez adolescente e transtornos de personalidade e alimentares. “Euphoria” também parte da mesma premissa, lançada em 2019, anos depois do fim de “Skins”. Nos comentários do post da atriz, fãs ficaram ensandecidos com a menção de Kaya à série e compararam as duas produções. “‘Skins’, a mãe de ‘Euphoria’”, escreveu uma conta. “‘Skins’ andou para que ‘Euphoria’ pudesse correr”, brincou outra.

Effy
Kaya Scodelario deu vida à famosa Effy Stonem durante anos. (Foto: Reprodução)

Scodelario interpretou uma das personagens principais da série, a famosa Effy Stonem. Assim como a atriz, a garota tinha 14 anos na primeira temporada. Mesmo com a pouca idade, a jovem era caracterizada como rebelde, manipuladora, sedutora e estrelava momentos bastante polêmicos: com sexo, drogas, bebidas etc. Na época, as redes sociais – especialmente o Tumblr – transbordavam imagens de Effy em festas e com seus cigarros infinitos.