Gilmoregirls

Keiko Agena, a Lane de ‘Gilmore Girls’ diz que queria ser amiga de Alexis Bledel, e explica por que não rolou: ‘Tem muito de minha culpa’

Parece que o clima em Star Hollow era um pouquinho diferente do que víamos na telinha… Keiko Agena e Alexis Bledel interpretavam melhores amigas na série “Gilmore Girls”, dando vida a Lane Kim e Rory Gilmore, respectivamente. Apesar delas serem unha e carne na trama, as coisas não eram bem assim na realidade.

Keiko respondeu um fã nesta quarta-feira (30) ao podcast “I Am All In”, que perguntou como era o clima nos bastidores com a colega de elenco. “Eu queria que tivesse mais uma amizade. Mas isso provavelmente tem muito de minha culpa por não ter me esforçado tanto quanto eu deveria. Contudo, eu também acredito que todos trabalhavam durante muitas horas, e aí achávamos o tempo de folga precioso. Não queria me enfiar na vida delas. Especialmente, nas vidas de Alexis e da Lauren Graham (que interpreta Loreray Gilmore). As duas tinham uma agenda pesada”, explicou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Ela também foi perguntada se as duas deram bem logo de cara para gravar a produção, e Agena não conteve elogios para a sua melhor amiga da série, dizendo que Alexis era uma pessoa incrível. “Assim que você a conhece, dá para perceber que ela é inteligente, um ser especial. Acredito que tem uma parte de mim que se sente protetora em relação a ela como colega de elenco e alguém que reconhece o quão incrível que Alexis é”, revelou. Fofa!

1005776 W1020h573c1cx510cy241
Keiko Agena diz que queria ser mais próxima de Alexis Bledel (Foto: Reprodução)

Essa não foi a primeira vez, que a atriz relembra momentos dela em Gilmore Girls. Em maio deste ano, Keiko refletiu sobre algumas limitações no seriado que fizeram com que sua personagem não se desenvolvesse tanto quanto ela gostaria. “Lane fazia tudo para todo mundo. Era muito submissa à mãe, e se tornou mãe e esposa muito cedo, e ainda tinha o papel de melhor amiga. Ela era altruísta, eu não sei, mas, é o que eu sinto agora, mas não era isso que eu sentia na época”, acrescentou a atriz em entrevista ao Entertainment Tonight.

Continua depois da Publicidade

Keiko explicou que ao notar isso, se tornou “muito mais defensora” da personagem enquanto filmava o especial de quatro partes da Netflix, em 2016. “Na época da série, eu estava com o modo sobrevivência ativado. Não pesava muito sobre nada. Agora, quando penso em Lane, eu meio que desejo o melhor a ela”, finalizou.