Killing Eve Final

Killing Eve: Eve e Villanelle têm reencontro explosivo e falham em redenção no trailer da última temporada; assista!

A quarta temporada de “Killing Eve” trará Villanelle buscando provar que não é um “monstro” – mas falhando miseravelmente

Elas prometeram… mas não conseguiram cumprir. O trailer da última temporada de “Killing Eve” foi divulgado nesta terça-feira (1º), trazendo um reencontro entre Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer). A serial killer tenta provar que mudou seu jeito de ser e até passa a frequentar uma igreja, mas não é bem isso o que deve acontecer… E essa reunião acaba esquentando muito!

A quarta temporada traz Eve em busca de vingança, enquanto Villanelle quebra a promessa delas e vai atrás da investigadora para convencê-la de que é uma nova mulher. “Estou tentando te mostrar que eu mudei”, diz a loira. “Se você realmente tivesse mudado, não viria até aqui”, rebate a protagonista. “Se você tivesse realmente mudado, você não me deixaria vir”, devolve a vilã. A cena ainda rende um tapão de Eve em sua rival.

Continua depois da Publicidade

A prévia ainda traz as tentativas de redenção de Villanelle, a começar pelo crucifixo que ela carrega no peito, bem como momentos em que ela tenta se conectar com sua espiritualidade – acontece até mesmo um “autobatismo”. Mas será difícil convencer a todos de que ela não é um “monstro”. “Eu matei duas pessoas na noite de ontem, mesmo não querendo”, assume na terapia. Aliás, não faltam cenas de seus ataques e tentativas de assassinato.

Carolyn (Fiona Shaw) também continua sua busca para encontrar “os Doze” e a pessoa que ordenou a morte de Kenny, enquanto o público deve acompanhar os desdobramentos dos atos de Konstantin (Kim Bodnia). Por fim, o trailer traz outro intrigante diálogo entre Eve e Villanelle, no qual elas falam sobre essa relação obsessiva uma com a outra. “Você conhece a fábula sobre o escorpião e o sapo? […] Ambos morrem no final, porque o escorpião não consegue mudar sua natureza”, aponta a investigadora. “Talvez você seja o escorpião”, dispara a serial killer. Eita!

Assista ao trailer na íntegra abaixo:

Deu pra ver que o final dessa história promete e muito, né?! Na produção executiva da série estão alguns nomes como Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a roteirista Laura Neal (Sex Education), e a própria Sandra Oh. Nos Estados Unidos, a última temporada de “Killing Eve” estreia no dia 27 de fevereiro na BBC America e na AMC+. No Brasil, a série vai ao ar no Globoplay, mas ainda não há previsão do lançamento dos novos episódios.