TV / Séries

Kourtney acusa Kim e Khloé de “colocá-la pra baixo diariamente” em nova prévia do “KUWTK”

Raphael Amador - Publicado em 05/07/2018 às 18:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de divulgar o primeiro trailer da décima quinta temporada do “Keeping Up with the Kardashians”, o canal E! liberou nesta quinta-feira (05) mais uma prévia do que está por vir nos próximos episódios. E o foco do vídeo é um momento de crise de Kourtney, em que ela aparece chorando e discutindo com as irmãs.

Eu não quero estar perto de pessoas que me colocam pra baixo diariamente“, diz Kourt a Khloé e Kim. Vixe… Ainda no teaser, ouvimos a voz de Koko afirmando: “Somos as melhores amigas umas das outras e nossas maiores defensoras, mas precisamos nos concentrar“.

*LEIA TAMBÉM
KUWTK: “Ela não quer mais ser uma Kardashian”, diz Kim no trailer da 15ª temporada

Hilário! Kendall Jenner posta foto de biquíni e é ‘trollada’ por Khloé Kardashian

Vídeo: Kim Kardashian se aventura em wakeboard pela primeira vez e diverte seguidores com ‘caldos’

Kylie Jenner mostra closet caríssimo de Stormi e impressiona com sapatinhos!

O clipe também adianta uma aparente discussão entre Kourtney e seu ex, Scott Disick, com quem ela teve os filhos Mason, 8, Penelope, 5, e Reign, 3. “Ela só dispara mísseis contra mim“, reclama Scott. Confira:

Será que essa crise de Kourt tem a ver com o “drama” do primeiro trailer? Na outra prévia, Kim afirma que uma das irmãs não quer mais fazer parte do “clã”. “Ela simplesmente não quer mais ser uma Kardashian“, solta a beldade.

A nova temporada do “Keeping Up With the Kardashians” tem estreia marcada para 5 de agosto nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o reality também é exibido pelo canal E!.