Hugo Gloss

‘KUWTK’: Kylie desabafa sobre inseguranças com o corpo pós-parto e ganha conselho de Kim Kardashian

O corpo de Kylie Jenner passou por algumas mudanças desde o nascimento da filha Stormi, em fevereiro deste ano, e a beldade falou sobre esse assunto no “Keeping Up with the Kardashians”. Numa prévia do episódio que vai ao ar no próximo domingo (28), Kylie faz confidências à irmã Kim Kardashian sobre suas inseguranças com o corpo pós-parto.

Nada no meu armário me serve“, disse a caçula de Kris Jenner, enquanto arrumava o closet. “Eu estou me livrando de coisas que eu sinto que nunca vão me servir. Eu sei que não vou caber em um jeans [tamanho] 36 de novo. Estou me sentindo um pouco insegura. Eu sinto como se meus quadris tivessem se espalhado. Meu jeans favorito, ele nunca vai me servir novamente. Eu sinto que algumas pessoas não entendem. Algumas pessoas são apenas body-shamers“, desabafou Kylie.

(Foto: Reprodução/E! Entertainment)

Tentando encorajar sua irmã, Kim fala sobre sua própria experiência de perda de peso pós-parto, dizendo que ela levou oito meses para perder os quilos extras que ganhou durante a gravidez. “Vou lhe dizer isso – use dois pares de roupas e saia de casa. Eu sei que é realmente muito cedo e Stormi é muito pequena, mas você só tem que se acostumar com isso. Você só tem que ter confiança, pegar algumas coisas que fazem você se sentir bem consigo mesma e encontrar seu equilíbrio“, aconselhou a mãe de North, Saint e Chicago West.

E Kylie finaliza afirmando que a irmã mais velha é uma grande inspiração para ela: “Honestamente, você me inspira muito. Se Kim consegue fazer isso, eu também consigo“. Assista à prévia:

Aqui no Brasil, o “Keeping Up with the Kardashians” é exibido pelo canal E!. O que estão achando da 15ª temporada?

*Veja também
‘KUWTK’: Kim detona looks escolhidos por irmãs, e Kourtney debocha de marca de Kanye West

‘KUWTK’: Scott Disick revela que gostaria de ter outro bebê com Kourtney

Sair da versão mobile