“La Casa de Papel 4”: Temporada ganha o primeiro trailer com Nairóbi entre a vida e a morte, golpe do grupo em risco e muito caos! Vem assistir

A última temporada de “La Casa de Papel” terminou de maneira totalmente dramática, deixando os fãs com gostinho de quero mais. Para nossa alegria, a Netflix liberou na tarde desta quinta-feira (5), o primeiro trailer da nova leva de episódios da série! Ai, minha nossa senhora de bella ciao!

[ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR]

Em meio ao maior golpe já executado por eles, nossos bandidos favoritos se encontram numa situação de pânico: o Professor (Álvaro Morte) acredita que Lisboa (Itziar Ituño) foi executada; Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) explodem um tanque do exército, e Nairóbi (Alba Flores) está lutando entre a vida e a morte. Correndo grande risco, o grupo de assaltantes se vê obrigado a negociar com as autoridades espanholas.

O vídeo ainda mostra que a inspetora Raquel foi capturada pela polícia e está sendo chantageada para dedurar o plano dos comparsas. “Ofereço sua liberdade. Se não colaborar, pega 30 anos de prisão. Você decide”, declara a inspetora Sierra (Najwa Nimri).

Um dos reféns – o chefe de segurança do Banco da Espanha, mais especificamente – também consegue se libertar, dificultando ainda mais a vida dos atracadores. Ah, e a cereja do bolo fica por conta da cena final, de Berlim aparecendo, para colocar aquele pontinho de interrogação na cabeça dos fãs. Afinal, ele morreu mesmo ou seriam apenas flashbacks?

Há tiros, enforcamentos e diálogos delicados que mostram bem o quanto nenhuma das partes está pra brincadeira. Assista:

A quarta temporada de “La Casa de Papel” estreia no próximo dia 3 de abril, e você pode conferir mais imagens inéditas da produção abaixo: