Korea

La Casa de Papel – Coreia: Novo professor e enredo são revelados em primeiro trailer eletrizante, com astro de “Round 6”; assista!

O astro de “Round 6”, Park Hae-soo, também aparece como parte do grupo de assaltantes

OMG! O atraco agora será sul-coreano! O primeiro trailer de “La Casa de Papel: Coreia” foi liberado pela Netflix nesta quinta-feira (19). Na prévia eletrizante, podemos adiantar um pouco de como será a nova história por trás do “maior roubo de todos”, e também demos uma espiadinha no grupo de assaltantes que promete causar muito.

Uma coisa continua a mesma: o macacão vermelho e as máscaras assustadoras dos bandidos. Na nova versão, os governos das Coreias do Sul e do Norte declaram o fim dos conflitos e a união dos países. A economia dos dois passará por uma fusão, e todos usarão a mesma moeda.

O que parecia uma medida positiva, entretanto, tem consequências graves para uma boa parte da população. “Só os ricos ficaram mais ricos. Bem-vindos ao capitalismo. É hora de nós, que não temos nada, reivindicarmos nossos benefícios“, dizem eles. É assim que o novo professor apresenta o plano do assalto que, claro, causará muito caos, destruição e violência. Assista:

Continua depois da Publicidade

A série conta com a participação de Park Hae-soo, astro de “Round 6”, como o novo Berlim. Completam o elenco Yoo Ji-tae como o Professor, Kim Yunjin como Woojin, a versão coreana da inspetora Raquel, Jun Jong-seo como Tóquio, Lee Won-jong como Moscou, Kim Ji-hun como Denver, Jang Yoon-ju como Nairóbi, Lee Hyun-woo como Rio, Kim Ji-hoon como Helsinki e Lee Kyu-ho como Oslo. A direção fica por conta de Kim Hong-sun e roteiro de Ryu Yong-jae. “La Casa de Papel: Coreia” estreia no dia 24 de junho, na Netflix.