Hugo Gloss

LINDA! Sarah Drew se despede de “Grey’s Anatomy” com mensagens emocionantes; vem ver

Quem também queria Japril como 'endgame'?! (Foto: Divulgação/ABC)

Vocês já conseguiram superar a saída de April e Arizona de “Grey’s Anatomy”?! Porque a gente aqui ainda não… Depois da exibição do último episódio da décima quarta temporada ontem (17), a atriz Sarah Drew publicou várias mensagens emocionante em seu Instagram, se despedindo do elenco e da equipe de “Grey’s” e agradecendo ao carinho dos fãs.

Este momento foi extraordinário. Depois da nossa cena final, nossa linda equipe se reuniu ao redor de mim e Jessica e nos presenteou com belíssimas caixas cheias de fotos e cartas de todos. Era tão pesada e eu não sabia como abri-la e olhá-la enquanto a segurava, então Jesse [Williams] se aproximou e abriu para mim. Obrigada, Camilla [Luddington], por tirar essa foto!! Jessica e eu conseguimos expressar para nossa equipe o quanto eles significaram para nós. Foi tão fofo.

Nesta temporada, a experiência de sombrear Chandra [Wilson] e Kevin [McKidd] me deu uma nova perspectiva e um respeito incrivelmente profundo por nossa equipe. Passar cada momento no set por um episódio completo me permitiu ver sua incansável dedicação e seu extraordinário talento de uma maneira nova. Cada membro da equipe é absolutamente essencial para o processo criativo e, apesar de todos trabalharem incansavelmente, raramente são celebrados ou reconhecidos por sua incrível contribuição. Apesar das horas incrivelmente longas que nossa equipe dedica à Grey’s toda semana durante nove meses do ano, eles ainda conseguem aparecer todos os dias com entusiasmo, comprometimento e positividade. Me senti honrada em testemunhar. Nós temos a melhor equipe“, escreveu a atriz em um dos posts.

Em outro, ela divulgou uma montagem feita por fãs com imagens de sua personagem e lembrou fatos marcantes da trajetória de April na série.

Obrigada @ouafae_japril por montar essa linda colagem de April. É difícil dizer adeus aos personagens que eu interpretei. Sempre parece uma pequena morte, mas isso é diferente. Eu vivi por nove meses do ano como April ao longo desses nove anos. Ela é uma parte de mim. Eu faço parte dela. Dizer adeus a ela é grande, profundo, triste, lindo e alegre. É todos os sentimentos misturados em um. Como passei muito tempo com ela, advogando por ela, investindo em sua jornada, ela se sente uma pessoa real para mim. Ela passou por muita alegria e muita dor, e eu senti essa alegria e essa dor enquanto fazia essas cenas. Suas histórias fizeram o seu caminho profundamente em minha alma. Então é difícil deixá-la ir. Ela me ensinou sobre coragem, sobre dar um salto, não importa o que alguém mais diga. Ela me ensinou sobre resiliência. Ela foi demitida duas vezes e depois voltou duas vezes com todo o seu coração pronto para se jogar em tudo o que foi colocado na frente dela sem ressentimento ou raiva. Ela viveu uma dor indescritível e lutou para curar não só a si mesma, mas também seu casamento. Ela estava linda e sem remorso em precisar lidar com sua dor de qualquer maneira que fosse necessária. Eu admiro sua coragem. Eu admiro seu espírito de luta. Eu admiro sua capacidade de falar o que pensa, independente do que as pessoas pensam dela. E admiro sua compaixão e empatia. A jornada de fé de April foi especialmente importante para mim. Foi uma grande alegria contar uma história honesta sobre uma pessoa de fé autêntica, multifacetada e complicada, com uma jornada de fé profundamente sentida. A jornada de April causou impacto em muitos, e tem sido um grande privilégio ouvir as histórias deles e saber que através dela, eu pude conhecer pessoas em seu próprio sofrimento e oferecer algum conforto a elas… para tirar 1/60 de sua dor (você pegou essa referência?). É por isso que amo ser uma atriz. Para lembrar as pessoas que elas não estão sozinhas. Sou muito grata a Shonda Rhimes e nossa incrível equipe de escritores por me darem a oportunidade não apenas de contar essa história, mas também de participar intimamente no desenvolvimento de sua jornada“.

A estrela ainda escreveu uma homenagem à colega Jessica Capshaw, que também deixa o elenco de “Grey’s Anatomy” nesta temporada.

Esta aqui é uma luz brilhante. Ela vê o lado bom em todas as circunstâncias. Ela é uma amiga ferozmente leal que irá ajudá-lo a navegar em todas as reviravoltas da vida com inteligência, perspectiva e ajuda real e prática. Estou profundamente agradecida por termos percorrido esses nove anos e, principalmente, esses últimos dois meses juntas. #kepzonaforever #irmasparaavida (obrigado a quem fez a compilação ‘kepzona’ em anexo ❤️)“.

E ela continuou: “Meus nove anos em Grey’s Anatomy sempre me moldaram e me mudaram. Eu cresci como atriz e como ser humano. Eu desenvolvi amizades bonitas pra vida toda. Eu encontrei minha voz e aprendi a colaborar criativamente com nosso talentoso grupo de escritores e com nossa liderança. Nossos roteiristas são simplesmente extraordinários. No ano passado, iniciei minha jornada como diretora e tive o privilégio de ser ensinada por Chandra Wilson, Kevin McKidd e Debbie Allen. Pude crescer minha família e ter meus dois lindos filhos enquanto trabalhava num ambiente que cuidava muito de mim, graças a Shonda Rhimes e ao precedente que ela estabeleceu. E eu tenho que fazer parte de um show que continua a superar limites, inspirar as pessoas a perseguir seus sonhos, encontrar força nas dificuldades e lutar pelo que elas acreditam. Que honra e privilégio ter tido a chance de ser um parte desta extraordinária família“.

Por fim, Sarah falou sobre o fãs da série. “E por último … não posso terminar sem agradecer a todos vocês! Os fãs do Grey’s Anatomy são algumas das pessoas mais apaixonadas que já encontrei. Obrigada pelos anos de encorajamento, envolvimento e amor. Vocês são uma força!!! Eu amo vocês!“, finalizou.

Maravilhosa, né? O astro Jesse Williams também fez uma homenagem emocionante para sua companheira de cenas na série e Jessica Capshaw escreveu uma mensagem linda ao colega Justin Chambers. Vão deixar muitas saudades! :(

Sair da versão mobile