LISTA: Fogo no sofá! Site revela as 10 melhores séries da Netflix para esquentar o clima — vem ver!

Tá afim de esquentar o clima com seu crush? Ou garantir que aquele date pra “assistir à Netflix” vai ter o final quente desejado? Seu desejo é uma ordem! Com base numa série de dados, o site Missguided listou as 10 melhores séries para se ver acompanhado, quando seu desejo mesmo é acabar “nos finalmentes” com a pessoa.

O Missguided analisou as melhores opções pra quem quer curtir um “Netflix & Chill” — quando você chama a pessoa para sua casa, na “inocência”, quando estão doidos mesmo para se pegarem! Para isso, o “estudo” avaliou o gênero das produções, suas notas no IMDB, considerou a beleza dos protagonistas, além, é claro, do “fator sexy” das séries (ou seja, o quanto elas têm de nudez e sexo em suas cenas).

Que tal esquentar o clima com o crush vendo Netflix, hein? (Foto: Thibault Penin/Unsplash)

As séries que pontuam melhor são aquelas em que: há mais nudez e cenas calientes; séries que têm uma duração maior de seus episódios, pra que o casal se distraia e, em certo ponto, comece a pegação; as que têm notas altas mais críticas, pra fazer os 15 minutos de atenção valerem à pena; as que têm os artistas mais bonitos, e provocam mais buscas no Google por “nome do ator + pelado”; e quando o gênero é propício, visto que, por exemplo, um drama corta muito mais o clima do que uma comédia de leve.

Sem mais delongas, espia só quais foram as 10 melhores séries pra esquentar o clima:

1 – Breaking Bad

“Breaking Bad”. (Foto: Divulgação/AMC)

É, a série não tem tanta nudez assim, mas a produção da “Química do Mal” sai na frente por sua boa avaliação nas críticas, bem como na sensualidade de seu elenco. No fim, tudo pega fogo! Ui!

2 – The Crown

“The Crown”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Sim, a rainha Betinha e sua família formam um belo de um elenco na série! Sem falar que, convenhamos, a história da realeza britânica pode ser um pouco monótona… Ou seja, escolha perfeita pra aquela distraída e VRAU! Muito amor!

3 – American Horror Story

“American Horror Story”. (Foto: Divulgação/FX)

Atire a primeira pedra quem nunca teve um crush em alguma das temporadas de “AHS”. Se você não teve ainda, esse é o momento… Mas, de todos os fatores, o que contribui para essa medalha de bronze é o suspense e o medo, perfeitos para aproximar os pombinhos.

4 – Peaky Blinders

“Peaky Blinders”. (Foto: Divulgação/BBC)

Pega fogo, cabaré! Acompanhar a história de Thomas Shelby frio e calculista é uma ótima pedida… Especialmente, se levarmos em conta que a produção ganhou uma nota máxima no quesito “nudez”. Interessante, né? Risos. Mas há ainda todo um charme, pode acreditar.

5 – Shameless

“Shameless”. (Foto: Divulgação/Showtime)

É, a série conta a história de Frank Gallagher, mas vamos focar aqui em sua filha mais velha, Fiona. Certamente, a vida sexual (super ativa) dela será um incentivo para esquentar a sua. Caso contrário, vamos ter que recorrer a outros elementos afrodisíacos… Porque haja fogo, menina!

6 – The Fall

“The Fall”. (Foto: Divulgação/BBC)

Duas palavras pra essa série: Jamie Dornan. Tradução: Christian Grey. Pois é… Ele, ao lado da maravilhosa Gillian Anderson, elevam o nível de beleza da produção. Sem falar que uma produção sobre crimes pode se sair melhor que o planejado, hein?!

7 – Sons Of Anarchy

“Sons of Anarchy”. (Foto: Divulgação/FX)

Você gosta de coisas mais selvagens e explícitas? Certamente, “Sons of Anarchy” é uma das melhores escolhas! Dentre o TOP 10, foi ela quem recebeu a maior pontuação no quesito fogo e ousadia. Tire as crianças da sala, tranque a porta e não deixe entrar MESMO! Esses motoqueiros levam a pegação a sério e nada escapa dos olhares das câmeras.

8 – A maldição da Residência Hill

“A Maldição da Residencia Hill”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Mais uma vez: o terror! Desde a invenção da teledramaturgia, esse medinho é o maior cupido dos casais. Logo, “A maldição da Residência Hill” pode ser o ótimo caminho pra que você e seu crush cheguem lá, no destino final – a noite perfeita com o @.

9 – Mindhunter

“Mindhunter”. (Foto: Divulgação/Netflix)

O que você acha sobre analisar a mentalidade dos mais famosos serial killers? Quando sozinho, pode ser uma aventura interessante. Mas, acompanhado daquela pessoa… as coisas tendem a esquentar sim, viu? Basta saber a hora certa, partindo do abracinho, pra onde vocês quiserem. Amo!

10 – Demolidor

“Demolidor”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Ah, os uniformes dos super-heróis… Certamente, já rodearam as fantasias de muita gente por aí! Quem sabe toda a ação e o mistério de Matty Murdock despertem o clima entre você e seu peguete?

Gostou? Agora, para saber, precisamos colocar esse estudo em prática, né? Kkkk Mas se 10 séries for pouco pra você, confira a lista na íntegra com mais produções, clicando aqui.