Loki

Loki: Roteiristas planejavam sequência em que Deus da Trapaça faria sexo com homens, mulheres e aliens; saiba detalhes!

[ATENÇÃO: O texto a seguir contém spoilers da série “Loki”. Se você ainda não assistiu, recomendamos que não continue a leitura]

A plataforma de streaming Disney+ divulgou, nesta quarta-feira (21), o episódio especial de “Loki“, intitulado “Avante: Os Bastidores de Loki”. Mas o que chamou mesmo a atenção dos fãs, foi um quadro que aparece no documentário. Escrito à mão, ele revela uma “sequência sexual” do personagem que não chegou na versão final do roteiro.

O especial mostra detalhes dos bastidores, incluindo depoimentos dos atores, produtores e toda a equipe por trás das câmeras. Em uma das cenas é possível notar a sala dos escritores, onde há um grande quadro branco cheio de notas. O objeto é, provavelmente, onde eles fazem anotações durante o processo criativo. Apesar de revelarem no terceiro episódio da série que o Deus da Trapaça é bissexual, parece que o plano inicial dos roteiristas era explorar mais abertamente a sexualidade de Loki!

No quadro, aparece uma sequência de cenas que foi cortada da versão final da série. A primeira que mais chamou atenção do público, seria Loki “fazendo travessuras loucas, também conhecidas como sexo”, o que faria sentido, já que o personagem usaria o poder de viajar no tempo para realizar seu desejos, inclusive os mais indecentes. Huum! Outra ideia era que, tendo a Manopla do Infinito, “ele tem o poder, faz mais sexo, bi, alien, etc”. Com todas as joias reunidas, controle total sobre o universo, Loki poderia se divertir de todas as formas e com quem achasse conveniente.

Outras cenas descritas no quadro eram: “Loki visitando diferentes períodos de tempo”, “decidindo tomar o poder”, “obtendo as joias do infinito”, “sozinho na sala do trono, ele tem o poder, mas está perturbado pensando que não é ‘real’ por causa do controle da TVA sobre o livre arbítrio”, “volta à TVA, a Manopla do Infinito perde o poder, Mobius está esperando”, e “Loki dá respostas honestas a Mobius. Mobius mostra todo o poder da TVA”. Poxa, Disney!

Continua depois da Publicidade

Recentemente a diretora da produção, Kate Herron, abriu o jogo sobre por que foi importante deixar a identidade de gênero do personagem clara a todos os fãs. “Eu diria que os detalhes estão marcados, mas é algo que já é reconhecido. Ele é gênero fluido na mitologia nórdica e nos quadrinhos, e parecia uma coisa importante, como se diz, garantir que isso seja canon [que seja oficializado], pontuou em entrevista à Insider .

A segunda temporada da atração foi confirmada na cena pós-créditos do último episódio da primeira temporada, lançado na última quarta-feira (14). Além de todos os episódios, “Avante: Os Bastidores de Loki” já está disponível no Disney+. Assista ao trailer: