“Love in the Time of Corona”: Com diferentes histórias de amor em meio ao caos, minissérie que se passa durante a pandemia ganha trailer; assista!

O amor está no ar, até em tempos de pandemia! Pelo menos essa é a premissa da nova produção da Freeform, intitulada “Love in the Time of Corona”. E como o título já sugere,  a minissérie apresentará histórias diferentes, porém relacionadas, de pessoas que procuram amor em meio à pandemia do novo coronavírus. Dividida em quatro partes, a produção tem estreia marcada para o dia 22 de agosto!

De acordo com a sinopse, os episódios seguirão James e Sade, um casal que vive uma vida um pouco separada e é forçado a voltar para o mesmo teto depois que a pandemia interrompe a viagem de trabalho de James. Enquanto isso, os companheiros de quarto Oscar e Elle veem a amizade quase platônica se tornando cada vez mais complicada com a incerteza da pandemia. Será que eles podem encontrar o amor sob o mesmo teto?

Paul e Sarah construíram uma fachada de “casal feliz” pelo bem de sua filha Sophie. Porém, quando a pandemia manda a menina para casa da faculdade, seus pais estão separados — embora ela não saiba! E Nanda, uma mulher forte cujo marido está internado na reabilitação, incapaz de voltar para casa, está determinada a comemorar seu 50º aniversário de casamento.

Com filmagens que aconteceram nas verdadeiras casas do elenco, usando tecnologias remotas, o projeto é estrelado por Leslie Odom Jr. (Hamilton), Nicolette Robinson (The Affair), Tommy Dorfman (13 Reasons Why), Rainey Qualley (Mad Men), Gil Bellows (Patriot), Rya Kihlstedt (One Mississippi), Ava Bellows (This Too Shall Pass), e L. Scott Caldwell (Lost).

Continua depois da Publicidade

No trailer, vemos os personagens administrando o tempo trancafiados em casa, uma realidade que até então nenhum deles — assim como nós — podia imaginar. Tem gente tentando ter um bebê, outros tendo DR em família, e até aqueles que estão sofrendo longe da pessoa amada. As emoções estão à flor da pele nessa época conturbada, e sabemos bem, né? Assista na íntegra:

 

Uma curiosidade interessante sobre a série é que dois casais de atores fazem parte do elenco: Odom Jr. e Robinson, e Gil Bellows e Rya Kihlstedt. Certamente facilita na hora das filmagens, né? Estamos loucos para conferir a produção!