Fotojet

Love on the Spectrum: Pessoas com autismo buscam um grande amor em trailer divertido de reality da Netflix; assista

A produção é uma adaptação norte-americana do aclamado reality show australiano, e estreia no dia 18 de maio

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (4) o primeiro trailer de “Love on the Spectrum”. O reality show é centrado em um grupo de indivíduos que vivem com autismo. A produção é uma adaptação norte-americana da aclamada série australiana homônima.

Os episódios contam com pessoas autistas em busca de um relacionamento amoroso. Na prévia, um participante diz que está “inquestionavelmente” procurando por um romance, enquanto outro comenta: “Eu não namoro há 33 anos!”. “Estamos todos procurando a mesma coisa. Respeito, compreensão e muito amor”, afirma uma mulher à câmera.

Ao longo da primeira temporada, eles navegam por aplicativos de relacionamento e se preparam para ter um encontro a dois — finalmente! Os dates são diversos: passeios no parque, drinks à beira-mar, soltar pipas na praia e até uma ida a uma feira medieval.

Captura De Tela 2022 05 05 Às 13.09.11
A nova série mostrará indivíduos que vivem com autismo buscando um amor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Ao final do vídeo, um potencial casal está em seu primeiro encontro e ambos admitem estar nervosos. “Ver com o coração e com a alma é muito mais importante, e acho que é isso que é o verdadeiro amor”, declara uma participante. Assista:

Além de solteiros buscando seus amores, a série também acompanha casais autistas que já encontraram seus pares, como os noivos Ruth e Thomas e Jimmy e Sharnae, juntos desde 2017. A versão norte-americana de “Love on the Spectrum” estreia dia 18 de maio no catálogo da Netflix.