“Love, Victor”: Primeiro trailer INCRÍVEL da série apresenta “crushes” do protagonista e empolga com novos personagens; assista!

Finalmente o trailer oficial de “Love, Victor” está entre nós! A série, inspirada no filme “Com amor, Simon”, estreará na plataforma de streaming Hulu no dia 19 de junho nos Estados Unidos. No vídeo, o público tem a oportunidade de conhecer mais sobre a história do protagonista que dá nome ao programa, além de conhecer outros personagens.

Como a sinopse já adiantava, o trailer mostra a chegada de Victor (Michael Cimino) em uma nova escola, entrando no processo de descobertas sobre sua sexualidade. Ao contrário do longa que inspirou a série, o personagem principal não se identifica como gay a princípio. Na verdade, o adolescente mostra que está se descobrindo, principalmente quando o assunto é o bonitão Benji (George Sear) e a popular Brooke (Rachel Naomi Hilson).

“Alguns caras gostam de homens, outros gostam de meninas e outros gostam dos dois. Eu não tenho muita certeza do que eu gosto”, diz a voz de Victor na narração. Além das questões amorosas, a série abordará outras histórias, como a crise no casamento dos pais de Victor e os dramas que todo estudante enfrenta no ensino médio. Pela prévia, já dá pra ver que podemos separar os lencinhos para secar as lágrimas de tanto rir e se emocionar. Espia só!

No final de abril, o primeiro teaser do programa foi liberado e tivemos a oportunidade de ver um pouquinho da personalidade desastrada e fofa de Victor. Na sequência, ele tenta ocupar uma vaga na cafeteria em que Benji trabalha. Mas ao receber as instruções do crush, o rapaz acaba “explodindo” um copo de leite por todos os lados.

A expectativa para a estreia de “Love, Victor” é grande, principalmente após as incertezas que a produção viveu. Para quem não sabe, a princípio a série estaria no catálogo do Disney+, mas foi transferida para o Hulu — que também é uma empresa do portfólio de Mickey Mouse. Na época, eles alegaram que o conteúdo da série estava fora dos padrões “família” e, por isso, não se encaixaria no serviço de streaming que estreou neste ano. Inclusive, um dilema parecido ameaça o lançamento da continuação de “Lizzie McGuire”.

“Com amor, Simon” é um filme lançado em 2018, baseado no livro de mesmo nome da autora Becky Albertalli. O longa conta a história de um adolescente que aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.