Lucifer: Saudade do diabão? Cena deletada da quarta temporada mostra conversa cheia de mensagens subliminares entre Lucifer e Eve; assista!

Saudades do nosso diabão, né, minha filha?! Enquanto não temos novos episódios de “Lucifer” para maratonar, a produção da série mandou um pequeno mimo para os fãs. O E! News divulgou nesta sexta-feira (8) uma cena que ficou de fora do final da quarta temporada!

Na filmagem, Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) investigam juntos um caso, mas o passado bate na porta e Eve (Inbar Lavi) aparece no escritório, deixando o protagonista ansioso. “Esta não é a primeira vez que tenho um stalker e tenho certeza de que não será a última. Eve, eu me importo com você, de verdade, mas você realmente precisa seguir em frente para o seu próprio bem”, pede o personagem.

Como sabemos, ela tentava salvar Lucifer, e até concorda com sua sugestão, mas também tem outros planos. “Não poderia concordar mais. Por falar em seguir em frente, você nunca pensou nisso? Tipo, ir embora de LA (Los Angeles)?”, sugere Eve. “Não, não, não. Minha vida inteira é aqui!”, responde o diabo.

A moça segue tentando dar dicas de que algo está errado, todas em vão. “Eu estava pensando se algum velho amigo apareceu e disse que estava sentindo sua falta. Tipo, talvez hoje?”, instiga Eve. “Desculpe, você está se referindo a si mesma na terceira pessoa? Querida, você realmente precisa de ajuda. A Dra. Linda acabou de ficar disponível, talvez você deva ligar para ela”, encerrou o bonitão. Me ajuda a te ajudar, Lucifer!

A divulgação da cena foi feita para celebrar a chegada do box de DVD com a quarta temporada completa, que estará à venda nos Estados Unidos no dia 12 de maio. Já a quinta temporada do programa não tem previsão de estreia, já que a Netflix precisou pausar a produção por conta da quarentena do novo coronavírus, de acordo com o TVLine. A expectativa é que os novos episódios sejam divididos em duas partes, com 8 capítulos cada.