Luci

Lucifer: Série ganha trailer final com mistério de assassinato, luta contra apocalipse e nova vilã; assista

[ALERTA DE SPOILERS] A sexta e última temporada de “Lucifer” se aproxima da estreia e estamos tristes desde já com essa despedida! Para aquecer o público, a Netflix liberou um trailer novinho da produção nesta terça-feira (10). Se preparem, pois teremos muitos crimes, romance, comédia e até uma vilã nova!

O começo do vídeo mostra o protagonista, vivido pelo maravilhoso Tom Ellis, e Chloe (Lauren German) tendo que colaborar na investigação do detetive Corbett (Scott Porter) sobre o crime que aconteceu no final da última temporada. Pelo trailer, já podemos perceber que o maior dilema dos novos episódios será a demora de Lucifer em assumir seu papel como Deus.

Nosso (ex) diabinho preferido é pressionado por seu irmão Amenadiel (D. B. Woodside) e acaba precisando voltar às sessões de terapia com Linda (Rachael Harris). Chloe, por sua vez, também não quer que seu amado vire o Todo Poderoso tão cedo. “Qual a pressa? Ser Deus é importante“, dispara a moça, dizendo que Lucifer tem que se preparar.

Continua depois da Publicidade

Porém, a ausência de Deus culmina na possibilidade de um apocalipse se aproximando, além de resultar na chegada da nova vilã, uma anja rebelde chamada Rory, vivida por Brianna Hildebrand, de “Deadpool”. O objetivo da garota é bem claro: destruir Lucifer. O vídeo mostra também que, de alguma maneira, Dan (Kevin Alejandro) voltou à vida.

Teremos ainda o casal principal viajando para relaxar na Colômbia e virando desenho animado em um certo momento da trama. Pra completar, o final da prévia conta com uma luta entre Lucifer e Chloe, em que a detetive parece querer matá-lo. OMG! O que será que rolou?! Já quero pra ontem! Confira o trailer final:

Na quinta temporada da produção, Lucifer teve que duelar com seu irmão gêmeo pelo lugar de Deus, que decidiu se aposentar. O protagonista vence e a nova temporada deve abordar as consequências dessa situação. Os 10 últimos episódios de “Lucifer” chegam na Netflix no dia 10 de setembro.