Lupin

Lupin: 20 homens mascarados atacam e roubam set da série; ator Omar Sy estava no local

Segundo informações da AFP, o protagonista Omar Sy presenciou a ação

Meu Deus! Nesta sexta-feira (25), cerca de 20 pessoas mascaradas invadiram e roubaram o set de filmagens da série “Lupin“, sucesso da Netflix. A produção está sendo gravada na comuna francesa de Nanterre, perto da capital Paris. Segundo a AFP, o protagonista Omar Sy estava presente quando tudo aconteceu.

Uma fonte judicial informou à publicação que a equipe foi atacada com morteiros, uma espécie de arma de artilharia. Felizmente não houve feridos, mas os criminosos levaram materiais e o valor estimado de US$ 300 mil (R$ 1,7 milhão na cotação atual do euro).

O drama é inspirado pelo famoso — e fictício — ladrão e mestre do disfarce, Arsène Lupin. A série francesa, uma adaptação contemporânea dos romances do escritor Maurice LeBlanc, que criou o personagem em 1905, leva a assinatura de George Kay (Killing Eve) em colaboração com François Uzan (Family Business).

"Lupin" é o primeiro sucesso francês da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)
“Lupin” é o primeiro sucesso francês da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Continua depois da Publicidade

A primeira temporada de “Lupin” continua disponível no catálogo da Netflix, com 10 episódios no total. A expectativa em torno da segunda parte da produção é grande, já que a série se tornou um dos títulos mais assistidos no mundo no streaming em 2021, com um total de 76 milhões de espectadores. Sucesso, né?!

Assista ao trailer: