Maisie Williams critica roteiros que tem lido e faz comparação com ‘Game of Thrones’: ‘São um lixo’

“Game of Thrones” pode ter decepcionado milhões de fãs e até mesmo membros do elenco com seus episódios derradeiros, mas esse não é o caso de Maisie Williams. Em entrevista à revista SFX, a intérprete de Arya Stark elogiou as reviravoltas da série e se disse decepcionada com os roteiros que anda lendo por aí.

Eu leio outros roteiros agora e penso ‘Isso é lixo!’ As histórias simplesmente não são complexas e, às vezes, você lê um roteiro que tem mais de 30 páginas e pensa: ‘Mas ainda não há nenhuma reviravolta!‘”, reclamou. “Às vezes é realmente difícil encontrar algo que te surpreenda. Acho que é o que GoT sempre fez muito bem. E pra esse tipo de história funcionar você tem de ser muito bom com roteiro, porque, do contrário, as coisas se tornam um absurdo e você está apenas chocando por chocar, ao invés de escrever algo que seja crível“, argumentou a atriz de 22 anos.

Maisie, em cena da temporada final de “Game of Thrones” (Foto: Reprodução / HBO)

Eu estou constantemente almejando algo que me deixe ofegante enquanto eu leio“, arrematou Maisie, para em seguida comentar sobre o status de fenômeno alcançado pela saga da HBO. “Eu ainda luto para entender o quão grande é. É realmente difícil porque você pensa: ‘Bem, será que eu só acho isso porque estou nisso? É realmente tão grande assim?’. Você até observa todos esses números e as reações dos fãs, mas é difícil ser objetivo e ver de fora“, ponderou.

Eu sou amiga de alguns atores do elenco de ‘Stranger Things’ e essa série realmente explodiu. As pessoas sempre dizem: ‘Oh meu Deus, como eles são na vida real?’ e eu respondo tipo ‘Eles são só meus amigos’. As pessoas constroem essa ideia de alguém e é lindo ver a emoção em seus olhos, mas no final do dia, ainda estamos descobrindo isso como todo mundo“, comparou Williams sobre a histeria construída em torno das estrelas.

Em tempo, neste domingo (26), a HBO exibiu o documentário “Game of Thrones: A Última Vigília”, que mostrou os bastidores da série de sucesso, incluindo a última leitura do roteiro pelo elenco. Teve gente se emocionando, risadas e caretas; vem assistir, clicando aqui.