Maisie Williams dá susto em plateia ao contar um ‘spoiler’ enorme de ‘Game of Thrones’, no ‘1º de Abril’; assista ao vídeo!

As pegadinhas de 1º de abril entre os famosos renderam muito este ano! Além de Justin Bieber ter pregado uma peça em seus seguidores, mentindo que a esposa Hailey Bieber estava grávida, outra artista que brincou com o coração dos fãs foi a atriz Maisie Williams, de “Game of Thrones”. Ontem, ao visitar o programa “The Tonight Show” para ser entrevistada por Jimmy Fallon, a estrela foi bastante questionada sobre spoilers da série da HBO.

“Eu decidi ficar calada sobre tudo — a HBO mandou um monte de memorandos recentemente sobre não dizer nada”, Maisie avisou ao apresentador. E acrescentou: “Então, não há nada que eu possa dizer, eles absolutamente me matariam”. No entanto, Jimmy não se deu por vencido e pediu por um spoiler minúsculo sobre “Game of Thrones”. Maisie acabou cedendo e começou a falar:  “Durante as filmagens, os últimos dias foram realmente emotivos — dizer adeus para todo o elenco. Porque quando eu descobri que a Arya morria no segundo episódio…”. 

A atriz parou repentinamente de falar e levou as mãos à boca. “Isso é ao vivo?”, indagou. Em pânico e tremendo, ela implorou para o apresentador que a edição do programa cortasse aquele trecho da entrevista. Mesmo assim, Maisie continuou nervosa, principalmente pela plateia ter escutado tudo. “Eles vão tuitar!”, exclamou. Jimmy tentou continuar a entrevista, mas a atriz se levantou da poltrona e foi embora do palco. Parecendo preocupado, o apresentador e comediante perguntou algumas vezes para a produção se Maisie estava bem, até levantar e ir atrás dela para acalmá-la… então, juntos, os dois revelaram que tudo não se passava de uma pegadinha de 1º de abril! Ufa, né? Vindo de “Game of Thrones”, a gente não duvida que a série matasse uma de suas personagens mais importantes no segundo episódio… mas temos certeza que não iríamos nos recuperar do baque! Assista a pegadinha abaixo:

Além da brincadeira, Maisie, que tem 21 anos de idade, também refletiu sobre como sua vida mudou ao longo das oito temporadas da série hit da HBO, e se lembrou do início: “Aos 16 anos, você pode viajar sozinha e começa a trabalhar em horários de adultos. Então, nós estávamos filmando uma cena na qual Arya mata Ser Meryn Trant e é realmente sangrenta. Eu tinha 16 anos e estava sozinha, e tinha acabado de deixar a escola. Eu estava no set, e eles disseram: ‘Teremos que fazer horas extras’. E para mim, foi a primeira vez que eu estava fazendo aqui, então foi realmente, realmente legal. Quando eles fazem hora extra, oferecem pizza”. 

Ela relembrou a quantidade de pizzas que havia, já que a equipe de filmagem era grande, cerca de 100 pessoas. “Eu chego e tenho essa adaga na minha mão, estou vestindo roupa de dormir e estou coberta de sangue, já que acabei de esfaquear esse cara nos dois olhos. E eu caminho e pego um pedaço de pizza, e lembro de pensar: ‘Essa é a minha vida. Eu estou tão feliz que saí da escola'”.  E a gente está feliz por Maisie dar vida a uma das personagens mais icônicas da série, né? Assista ao resto da entrevista abaixo: