Manifest: Mistério sobre o que aconteceu com voo 828 finalmente é solucionado; saiba onde o avião estava!

A parte um da 4ª temporada da série estreou nesta sexta-feira (4) na Netflix e trouxe a resolução do que causou o sumiço do avião

Manifest (2)

[Alerta Spoilers] Atenção passageiros, finalmente foi revelado o mistério sobre o que aconteceu no voo 828 da série “Manifest“. Nesta sexta-feira (4), a Netflix disponibilizou a parte um da 4ª temporada da série, e os fãs ficaram sabendo o que causou o desaparecimento do avião. Preparados para embarcar nesta viagem e conhecer o destino final da história?

Desde o início da produção, várias teorias foram criadas sobre a explicação do sumiço do voo. De viagem no tempo, a universos alternativos e até ressurreição foram soluções levantadas pelo público. No entanto, a resposta estava em Cal Stone, peça chave da trama. O filho de Ben e Grace começou a reviver a lembrança de estar no avião com o capitão Daly e Fiona.

Manifest Netflix
Fãs de “Manifest” descobriram a resolução do mistério da série na parte 1 da 4ª temporada. (Foto: Divulgação/ Netflix)

A partir desde momento, o rapaz percebeu o que realmente ocorreu: todos estavam dentro de uma consciência divina. Olive foi outro personagem que também entendeu a situação. Mesmo com a resolução do problema chave, ainda não foram divulgados os detalhes dos acontecimentos que rolaram durante os cinco anos e meio em que eles estavam dentro da essência de um poder superior.

Continua depois da Publicidade

Além disso, também falta a conclusão de alguns pontos do enredo nesta leva de episódios, como o motivo para os destroços do avião terem desaparecido no final da 3ª temporada. Os passageiros não sabem o que aconteceu com Al-Zuras, nem como parar o apocalipse iminente. Mas tudo isso pode estar na parte dois da conclusão da série, que estreia na Netflix em 2023.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques