Meghan Markle já declarou ter encerrado sua carreira como atriz, mas os produtores da NBC parecem nutrir esperanças de que a agora duquesa de Sussex dê só mais uma ‘provinha’ de seu talento frente às câmeras. Segundo informações do jornal Daily Star, a emissora teria oferecido uma verdadeira bolada – que poderia ser doada a instituições de caridade da escolha de Meghan – para que a esposa do Príncipe Harry retorne à serie “Suits”, no último episódio.
“Ouvi que as somas podem chegar a seis milhões de dólares (cerca de 22 milhões de reais). Isso parece muito, mas seria um dos maiores golpes de marketing da história da TV“, comentou uma fonte da NBC à publicação. De acordo com o informante, a participação seria curta e poderia ser filmada no Reino Unido. “Acho que conseguimos terminar isso em uma tarde ou até em menos tempo“, acrescentou. A reportagem destaca que a cena duraria cerca de dois minutos e mostraria a sua personagem Rachel Zane, também grávida e feliz, vivendo em Londres. Seria um máximo, né?!
Markle estreou como Rachel em 2010 no exitoso seriado, mas deixou a atração para se dedicar à família real e aos seus atuais projetos de caridade. O último episódio da duquesa na série foi ao ar em abril do ano passado no Reino Unido, apenas um mês antes dela subir ao altar com Harry, no Castelo de Windsor. Meghan ainda conseguiu um final semelhante para a sua personagem que se casou com o namorado na trama, Mike Ross (Patrick J. Adams).
* Veja também:
– Perfil de Meghan Markle no Instagram ressurge e desaparece em intervalo de horas; saiba o motivo
Em novembro de 2017, em entrevista à BBC, Markle chegou a falar sobre a saída de “Suits” e o fim de sua carreira como atriz. “Eu não vejo isso como desistir de nada, eu só vejo isso como uma mudança. É um novo capítulo. Eu trabalhei nessa série por sete anos. Nós fomos muito sortudos de conseguirmos essa longevidade numa série e para mim, uma vez que batemos a marca de 100 episódios, penso que completei essa tarefa e me sinto muito orgulhosa desse trabalho. Agora é a hora de como você [Harry] disse, trabalhar em um time com você”, explicou. Será que essa oferta a fará mudar de ideia?! Achamos pouco provável… mas vamos acompanhar!