Milo Ventimiglia revela sua opinião sobre o par ideal de Rory em “Gilmore Girls” — confira!

Uma das maiores discussões entre os fãs de “Gilmore Girls” é com quem Rory deveria ter ficado — e o assunto se intensificou após a Netflix lançar quatro novos episódios da série de sucesso, em 2016. Apesar da continuação ter a missão de encerrar a história da forma que a criadora da produção, Amy Sherman-Palladino, sempre planejou — com Rory falando para sua mãe, Lorelai, que estava grávida — o tiro saiu pela culatra, já que a maioria dos espectadores ficou com uma dúvida ainda maior na cabeça: quem é o pai do filho da Gilmore mais jovem?

O ator Milo Ventimiglia, que interpretou um dos pretendentes mais queridos de Rory, o bad boy Jess Mariano, opinou sobre os dois assuntos. Em entrevista ao Buzzfeed, quando perguntado sobre quem deveria ter ficado com Rory — Jess, Logan (Matt Czuchry) ou Dean (Jared Padalecki) —, o astro respondeu: “Nenhum deles”. Opinião polêmica, né? “Eles pertencem ao passado. Rory precisa seguir em frente, para sempre, em sua vida!”, concluiu. Você concorda?

Rory e seus pretendentes ao longo de “Gilmore Girls”. (Fotos: Divulgação/Reprodução)

Pelo visto, Milo realmente acha que Rory precisa escutar Marie Kondo e praticar o desapego. Tempos atrás, em entrevista ao programa Build, ele também afirmou que o bebê que a jornalista estava esperando não era de seu personagem. “Não, não é filho do Jess. Eu sinto que todo mundo fica tipo: ‘Mas e se ele nascesse com um topete, jaqueta de couro e um cérebro inteligente?!'”, disse.

Durante sua entrevista para o Buzzfeed, o astro de “This Is Us” também revelou seu momento preferido entre Rory e Jess na série: “Quando eles estão dirigindo pela cidade à procura de sorvete. Foi um episódio divertido de filmar. Alexis [Bledel] e eu nos divertimos”. Veja a entrevista completa abaixo — e aproveite para suspirar pelos cachorrinhos fofos (e por esse muso):