Uma das maiores discussões entre os fãs de “Gilmore Girls” é com quem Rory deveria ter ficado — e o assunto se intensificou após a Netflix lançar quatro novos episódios da série de sucesso, em 2016. Apesar da continuação ter a missão de encerrar a história da forma que a criadora da produção, Amy Sherman-Palladino, sempre planejou — com Rory falando para sua mãe, Lorelai, que estava grávida — o tiro saiu pela culatra, já que a maioria dos espectadores ficou com uma dúvida ainda maior na cabeça: quem é o pai do filho da Gilmore mais jovem?
O ator Milo Ventimiglia, que interpretou um dos pretendentes mais queridos de Rory, o bad boy Jess Mariano, opinou sobre os dois assuntos. Em entrevista ao Buzzfeed, quando perguntado sobre quem deveria ter ficado com Rory — Jess, Logan (Matt Czuchry) ou Dean (Jared Padalecki) —, o astro respondeu: “Nenhum deles”. Opinião polêmica, né? “Eles pertencem ao passado. Rory precisa seguir em frente, para sempre, em sua vida!”, concluiu. Você concorda?
Pelo visto, Milo realmente acha que Rory precisa escutar Marie Kondo e praticar o desapego. Tempos atrás, em entrevista ao programa Build, ele também afirmou que o bebê que a jornalista estava esperando não era de seu personagem. “Não, não é filho do Jess. Eu sinto que todo mundo fica tipo: ‘Mas e se ele nascesse com um topete, jaqueta de couro e um cérebro inteligente?!'”, disse.
Durante sua entrevista para o Buzzfeed, o astro de “This Is Us” também revelou seu momento preferido entre Rory e Jess na série: “Quando eles estão dirigindo pela cidade à procura de sorvete. Foi um episódio divertido de filmar. Alexis [Bledel] e eu nos divertimos”. Veja a entrevista completa abaixo — e aproveite para suspirar pelos cachorrinhos fofos (e por esse muso):