Midnightmass

Missa da Meia-Noite: Netflix libera trailer horripilante de nova série do criador de ‘A Maldição da Residência Hill’; vem assistir

Atenção, fãs de terror! A Netflix tem mais um mimo para vocês. Nesta segunda-feira (9), foi divulgado o primeiro trailer de “A Missa da Meia-Noite”, nova série do gênero da plataforma! A trama acompanha Crockett Island, uma isolada e remota cidade que vê a pacata vida dos cidadãos virar de cabeça para baixo, após começarem a acontecer eventos milagrosos — e bem bizarros — que coincidem com a chegada do carismático padre Paul (Hamish Linklater).

A aparição do sacerdote causa um grande fervor religioso na comunidade. O trailer de arrepiar ainda mostra os moradores tentando lidar com os novos acontecimentos do lugar, incluindo Riley Flynn (Zach Gilford), personagem com um passado conturbado que o assombra até agora.

“É normal não gostarmos de mistérios. Ficamos desconfortáveis por não saber. Quanto mais sabemos, menos cedemos. Quando nos tornamos frágeis, eles nos dominam”, diz Paul. Eita! A série é criada por Mike Flanagan, de “A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly”. Confira o teaser: 

Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira (9), Flanagan contou que “Missa da Meia-Noite” é o seu projeto favorito até o momento: “As ideias na raiz desta produção me assustam profundamente. Há escuridão em ação na Ilha Crockett. Parte disso é sobrenatural, mas o mais assustador nasce da natureza humana. As trevas que animam esta história não é difícil de ver em nosso próprio mundo, infelizmente. Mas, essa série é sobre outra coisa também… A própria fé. Um dos grandes mistérios da natureza humana. Como mesmo na escuridão, no pior de tudo, na ausência de luz — e esperança — nós cantamos. Espero que vocês aproveitem nossa música.”

Matthew H
Crockett Island vive eventos sobrenaturais com a chegada de um novo padre na cidade (Foto: Reprodução/Netflix)

A produção de sete episódios estreia na Netflix em 24 de setembro. O elenco também conta com nomes como Kate Siegel, Henry Thomas e Rahul Kohli, que participaram da franquia “A Maldição”, além de Samantha Sloyan, Michael Trucco e Annabeth Gish. E aí? Ansiosos para assistir? Ou com medo?