Mistério sobre identidade de A.D. é revelado no episódio final de “Pretty Little Liars”

[ATENÇÃO: SPOILERS, SPOILERS, SPOILERS! Este texto tem spoilers do series finale de PLL]

É o fim de um era, gente! Uma era que durou sete temporadas e rendeu muitas mentiras, mortes, reviravoltas, emoções e uma amizade que vai ficar para sempre no coração de todos os fãs. O último episódio de “Pretty Little Liars” foi ao ar na noite desta terça-feira (27) e trouxe a tão esperada revelação da identidade de A.D.. PORTANTO, SE VOCÊ NÃO QUER SABER QUEM ESTAVA POR TRÁS DESSE MISTÉRIO, SAIA JÁ DESTE POST!
.
.
.
.
.
.
Já estão avisados, né? Leiam por sua conta e risco!
.
.
.
.
.
.
Intitulado “Til DeAth Do Us Part”, o episódio de ontem revelou que A.D. são as iniciais do nome Alex Drake e explicou toda a história por trás do misterioso personagem. Mas aí vocês devem estar se perguntando, “quem diabos é Alex Drake?”. Pasmem: é ninguém menos que a IRMÃ GÊMEA DE SPENCER (Troian Bellisario). WHAAAAAT?!

Troian maravilhosaaaa!
Troian maravilhosaaaa!

Sim, meu povo, o “finale” mostrou que Mary Drake não tinha dado à luz apenas uma criança secreta há anos. Na verdade, ela teve gêmeas! Durante a maior parte de sua vida, Alex morou em Londres, até que Wren (Julian Morris) descobriu sobre sua existência e a alertou para o fato de que ela tinha uma família. Foi assim que Alex ficou fascinada por Spencer, Charlotte (Vanessa Ray) e todos de Rosewood. Com a ajuda de Wren, Alex se encontrou com Charlotte e passou a tê-la como membro mais próximo da família.

Quando Charlotte morreu, ao invés de termos o fim de “A”, tivemos o aparecimento de “A.D.” (ou Uber A). Alex se enfureceu com morte dela e resolveu continuar com o jogo de tortura com nossas “Liars”, até que ela descobriu que Mona (Janel Parrish) foi a responsável pela morte de Charlotte. Apesar de ter descoberto a verdade, Alex ficou obcecada pela vida de Spencer e resolveu assumir a identidade da irmã em Rosewood.

Já com saudade delas!
Já com saudade delas!

Foi Alex, por exemplo, que apareceu para confortar Hanna (Ashley Benson) quando ela foi sequestrada. E foi com Alex que Toby (Keegan Allen) transou naquela cabine, lembram? Alex fez até Wren atirar nela para ficar com a mesma ferida de bala que Spencer tinha…

Depois de todas essas revelações, ela não só sequestra a irmã, como Ezra (Ian Harding) também, que estava prestes a se casar com Aria (Lucy Hale). O grupo demora a perceber que o noivo está desaparecido, mas tudo se resolve quando Jenna (Tammin Sursok) ajuda Toby a desmascarar Alex, provando que é ela no lugar da irmã. Após o confronto final de nossas Liars com a vilã, o grupo consegue acompanhar o casamento de Aria com Ezra.

Não podia faltar um casório no último capítulo, né? Hahahah
Não podia faltar um casório no último capítulo, né? Hahahah

O episódio também revelou quem é o pai das filhas gêmeas de Alison (Sasha Pieterse), quando Alex carregou uma das crianças no colo e disse que ela tinha os olhos do falecido Wren, seu pai. Alex implantou os óvulos de Emily (Shay Mitchell) e o esperma de Wren em Alison.

Troian deu um show de atuação, né?
Troian deu um show de atuação, né?

Quantas reviravoltas, hein?! No final, Mona aparece trabalhando numa loja em Paris, quando vai ao porão e vemos que ela mantém Alex e Mary Drake reféns, como se fossem suas bonecas novas. Ainda há uma sugestão para um possível spin-off, quando vemos um grupo de garotas adolescentes numa festa do pijama e uma delas desaparece, do mesmo jeito que aconteceu no primeiro episódio da série.

Babado, né? Segundo a Entertainment Weekly, o series finale já é o episódio mais comentado da TV no Twitter em 2017… Enfim, contem pra gente o que acharam do final na nossa enquete:

[polldaddy poll=9778300]