Hugo Gloss

Mistério sobre identidade de A.D. é revelado no episódio final de “Pretty Little Liars”

[ATENÇÃO: SPOILERS, SPOILERS, SPOILERS! Este texto tem spoilers do series finale de PLL]

É o fim de um era, gente! Uma era que durou sete temporadas e rendeu muitas mentiras, mortes, reviravoltas, emoções e uma amizade que vai ficar para sempre no coração de todos os fãs. O último episódio de “Pretty Little Liars” foi ao ar na noite desta terça-feira (27) e trouxe a tão esperada revelação da identidade de A.D.. PORTANTO, SE VOCÊ NÃO QUER SABER QUEM ESTAVA POR TRÁS DESSE MISTÉRIO, SAIA JÁ DESTE POST!
.
.
.
.
.
.
Já estão avisados, né? Leiam por sua conta e risco!
.
.
.
.
.
.
Intitulado “Til DeAth Do Us Part”, o episódio de ontem revelou que A.D. são as iniciais do nome Alex Drake e explicou toda a história por trás do misterioso personagem. Mas aí vocês devem estar se perguntando, “quem diabos é Alex Drake?”. Pasmem: é ninguém menos que a IRMÃ GÊMEA DE SPENCER (Troian Bellisario). WHAAAAAT?!

Troian maravilhosaaaa!

Sim, meu povo, o “finale” mostrou que Mary Drake não tinha dado à luz apenas uma criança secreta há anos. Na verdade, ela teve gêmeas! Durante a maior parte de sua vida, Alex morou em Londres, até que Wren (Julian Morris) descobriu sobre sua existência e a alertou para o fato de que ela tinha uma família. Foi assim que Alex ficou fascinada por Spencer, Charlotte (Vanessa Ray) e todos de Rosewood. Com a ajuda de Wren, Alex se encontrou com Charlotte e passou a tê-la como membro mais próximo da família.

Quando Charlotte morreu, ao invés de termos o fim de “A”, tivemos o aparecimento de “A.D.” (ou Uber A). Alex se enfureceu com morte dela e resolveu continuar com o jogo de tortura com nossas “Liars”, até que ela descobriu que Mona (Janel Parrish) foi a responsável pela morte de Charlotte. Apesar de ter descoberto a verdade, Alex ficou obcecada pela vida de Spencer e resolveu assumir a identidade da irmã em Rosewood.

Já com saudade delas!

Foi Alex, por exemplo, que apareceu para confortar Hanna (Ashley Benson) quando ela foi sequestrada. E foi com Alex que Toby (Keegan Allen) transou naquela cabine, lembram? Alex fez até Wren atirar nela para ficar com a mesma ferida de bala que Spencer tinha…

Depois de todas essas revelações, ela não só sequestra a irmã, como Ezra (Ian Harding) também, que estava prestes a se casar com Aria (Lucy Hale). O grupo demora a perceber que o noivo está desaparecido, mas tudo se resolve quando Jenna (Tammin Sursok) ajuda Toby a desmascarar Alex, provando que é ela no lugar da irmã. Após o confronto final de nossas Liars com a vilã, o grupo consegue acompanhar o casamento de Aria com Ezra.

Não podia faltar um casório no último capítulo, né? Hahahah

O episódio também revelou quem é o pai das filhas gêmeas de Alison (Sasha Pieterse), quando Alex carregou uma das crianças no colo e disse que ela tinha os olhos do falecido Wren, seu pai. Alex implantou os óvulos de Emily (Shay Mitchell) e o esperma de Wren em Alison.

Troian deu um show de atuação, né?

Quantas reviravoltas, hein?! No final, Mona aparece trabalhando numa loja em Paris, quando vai ao porão e vemos que ela mantém Alex e Mary Drake reféns, como se fossem suas bonecas novas. Ainda há uma sugestão para um possível spin-off, quando vemos um grupo de garotas adolescentes numa festa do pijama e uma delas desaparece, do mesmo jeito que aconteceu no primeiro episódio da série.

Babado, né? Segundo a Entertainment Weekly, o series finale já é o episódio mais comentado da TV no Twitter em 2017… Enfim, contem pra gente o que acharam do final na nossa enquete:

[polldaddy poll=9778300]

Sair da versão mobile