“Mistérios sem Solução”: Nova leva de episódios terá casos de crianças desaparecidas, espíritos pós-tsunami e até um fugitivo do corredor da morte; assista ao trailer!

Para todos os fãs de “Mistérios sem Solução”, a espera acabou! A Netflix soltou hoje (8), o trailer da segunda parte da série documental — que estreia na plataforma de streaming no dia 19 de outubro! Os seis novos episódios chegam para completar o “Volume I” da atração, lançado em julho.

A produção mostra pessoas comuns que viveram desde a morte ou desaparecimento traumático de um ente querido, até uma experiência paranormal. Trabalhando com detetives e jornalistas, os familiares dão pistas, mostram teorias e apontam suspeitos, esperando que algum espectador encontre a solução do mistério.

E os novos casos que iremos acompanhar são de arrepiar, viu?! “Alguns mistérios assustadores continuam sem solução”, diz o trailer. As cenas divulgadas trazem um pouquinho do que podemos esperar: crianças desaparecidas, espíritos pós-tsunami, uma mulher no lago, entrevistas envolvendo uma morte em Oslo (capital da Noruega) e mais! Em certo ponto, há encenações pra lá de macabras, trazendo brinquedos piscando sozinhos e silhuetas na janela. Medo!

Confira a seguir:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=57&v=VIQrJ_k5lEE&feature=emb_logo

“Mistérios sem Solução”, da Netflix, é um reboot do clássico programa que ficou no ar entre 1987 e 2010 e fechou seu ciclo de 23 anos com mais de 600 episódios. A série mantém os mesmos criadores do projeto original e tem produção de Terry Dunn Meurer, John Cosgrove, Robert M. Wise, além de Shawn Levy e Josh Barry, da empresa “21 Laps Entertainment”, que produz “Stranger Things”.

“Essa nova versão de ‘Mistérios sem Solução’ é muito leal às coisas que nós amamos na marca. As histórias vão variar de ocorrências sobrenaturais a crimes inimagináveis. A música de abertura se mantém a mesma”, prometeu Shawn Levy em comunicado.

Continua depois da Publicidade

“O original incluía quatro casos por episódios, mas nós fizemos a decisão de mergulhar mais profundamente e estabelecer uma conexão mais íntima com a audiência. Para isso, você precisa de tempo. Esses novos episódios vão focar em um único caso que é produzido, dirigido, fotografado e editado com um alto nível. Acho que as audiências vão achar muito satisfatório”, completou.