Morto ou vivo? Fãs ‘enlouquecem’ e criam teorias sobre futuro de personagem após primeiro teaser de nova temporada de “Stranger Things”

Segura coração! A Netflix Brasil divulgou hoje (30), o primeiro teaser anunciando a renovação de Stranger Things para sua 4ª temporada! O vídeo é bem curtinho, e mostra aquela entrada clássica das letras neon, com a musiquinha que já conhecemos muito bem… Ai, a ansiedade já tá batendo!

O final do clipe, entretanto, mostra uma floresta bem sinistra e o título da série sendo encoberto por raízes. No fundo, também podemos escutar o som do Demogorgon! Como se não estivesse claro o suficiente, a mensagem “Não estamos mais em Hawkins” aparece na tela. Bom, precisa dizer mais alguma coisa pra indicar que a nova temporada vai se passar no mundo invertido? Acho que não, né?

[AVISO: FICA AQUI O ALERTA DE SPOILERS, CASO VOCÊ NÃO TENHA TERMINADO A ÚLTIMA TEMPORADA!] Na web, a galera já está surtando com o anúncio e criando diversas teorias sobre o futuro de alguns personagens… Dentre eles, nosso querido Hopper, figura paterna de Eleven que deixou um grande mistério no ar, após sua última aparição no seriado.

Dentre as teorias, a ideia que predomina é a de que Hopper está vivo e preso no mundo invertido! Logo, nosso squad favorito terá que se unir para salvá-lo e trazê-lo de volta ao lar… Outros acham que o Demogorgon ainda está em busca de Eleven e que a mocinha corre perigo!

Alguns, mais observadores, perceberam que o ator David Harbour alterou a foto de perfil de seu Instagram, colocando uma imagem de Elevem e Hopper abraçados, e foco: DE PONTA CABEÇA! O assunto está sendo tão comentado, que rapidamente foi parar nos Trending Topics do Twitter. Separamos algumas das melhores reações dos fãs, que você pode conferir abaixo:

Estamos SUR-TAN-DO por aqui! É ansiedade que não acaba mais! Netflix, queremos esses episódios na nossa mesa pra ontem!