Hugo Gloss

Nicola Coughlan dá a resposta mais ousada e perfeita para suas cenas íntimas em ‘Bridgerton’; assista

Nicola (Getty/ LIAM DANIEL/NETFLIX)

Nicola Coughlan deu a melhor resposta a um comentário de uma fã sobre suas cenas de nudez em Bridgerton. Durante recente aparição em um evento de perguntas e respostas em Dublin, a atriz tirou dúvidas dos fãs, incluindo uma que disse que ela foi “corajosa” em filmar cenas de sexo para a série da Netflix.

A intérprete de Penelope Featherington respondeu: “Você sabe que é difícil porque penso em mulheres com meu tipo de corpo”. Em seguida, espirituosa, ela pontuou que seu tipo de corpo é “mulheres com seios perfeitos”. “Não conseguimos nos ver na tela o suficiente e estou muito orgulhosa de ser membro da comunidade dos seios perfeitos”, continuou Nicola, sendo aplaudida pelo público. “Espero que você goste de vê-los”, acrescentou. Assista ao momento: 

Esta não é a primeira vez que Coughlan fala sobre suas cenas de sexo na terceira temporada de Bridgerton. Em entrevista recente à revista Radio Times, a artista revelou ter pedido para fazer uma cena “bem nua” na produção, como resposta aos ataques que sofre contra o seu corpo nas redes sociais – o chamado “body shaming”.

Eu pedi especificamente que certas falas e momentos fossem incluídos. Tem uma cena na qual apareço bem nua em frente às câmeras e foi ideia minha, minha escolha“, afirmou a artista de 37 anos. “Eu senti que seria o maior ‘vá se f*der’ para todas as conversas em torno do meu corpo. Foi maravilhosamente empoderador. Vi essas cenas e fiquei muito orgulhosa delas, declarou.

A atriz também revelou uma exigência curiosa no seu contrato para atuar na série. Em entrevista à SiriusXM Hits 1, em abril, a estrela contou que solicitou para a Netflix uma “versão mais light” da nova leva de episódios, sem as cenas de nudez.

“Está literalmente escrito em meu contrato”, disse ela. A artista justificou que a estratégia foi para evitar que seus pais fiquem constrangidos. “As pessoas acham que estou dizendo isso como uma brincadeira. Eu simplesmente não quero. Eu cresci como uma irlandesa católica. Simplesmente não é a nossa vibe”, explicou. Clique para saber mais. 

Sair da versão mobile