O passado de Luke Newton deu a Nicola Coughlan toda a motivação que ela precisava para fazer uma pegadinha genial nos bastidores de “Bridgerton“! Em entrevista à revista People, a intérprete de Penelope Featherington revelou ter usado uma música da antiga boy band do ator para a cena de um dos bailes da terceira temporada. Sim, Luke já teve a sua própria boy band!
Questionada sobre um de seus momentos favoritos nos bastidores da nova temporada, a atriz contou que a brincadeira aconteceu em uma cena do quarto episódio, quando sua personagem dançava com Lord Debling (Sam Phillips). “Nós nos divertimos em um dos bailes, em que Luke deveria entrar e interromper uma dança“, disse ela.
“Eu descobri, há alguns anos, que Luke fez parte de uma boy band e achei isso a melhor coisa de todas. Há anos eu queria fazer essa pegadinha com ele, em que ele entra para fazer uma dança e em vez de tocar a música da série, tocaria a música da boy band dele. Mas foi preciso muito planejamento, foi insano“, acrescentou.
Quando tinha 18 anos, Luke ingressou na banda South 4. Ele e mais três garotos assinaram um contrato milionário e ficaram conhecidos, na época, como “a resposta de Sussex para o One Direction”. Entretanto, as brigas tomaram conta do quarteto e o grupo chegou ao fim, após o lançamento da única música, “Cougar Town”. Ouça:
Nicola ficou “muito nervosa” na ocasião para que tudo desse certo. “Lembro-me que sabíamos em que cena iria acontecer, as câmeras estavam posicionadas para apontar para ele. Mas foi tão fofo porque ele chega na pista, interrompe a dança e, então, nós ficamos juntos para começar a dançar. Tudo isso foi filmado, então não vi completo. Só vi um pouco depois“, revelou a atriz.
Quanto a Luke, o ator afirmou ter sentido uma mudança de comportamento do elenco e dos figurantes antes de Nicola pregar a peça. “Foi tão estranho porque pude sentir uma energia estranha. Eu podia sentir que as pessoas estavam olhando para mim por cima dos ombros. Eu pensei, ‘As pessoas estão nervosas por eu fazer essa dança? Porque estou absolutamente bem, vamos fazer isso’“, recordou.
O intérprete de Colin Bridgerton disse ter ficado, inicialmente, em dúvida se era a sua canção, já que estava usando uma espécie de fone de ouvido para ouvir a música e realizar a cena. “E então começou a tocar, todos os dançarinos começaram a dançar“, compartilhou o ator, definindo o momento como “incrível”.
“Nunca estive tão nervosa. Nem mesmo para uma cena de sexo. Eu estava tipo, ‘E se isso der errado?’“, declarou Nicola. Por fim, os dois admitiram que sempre se lembrarão da pegadinha quando assistiram à cena. Os primeiros episódios da terceira temporada estrearam nesta quinta (16). A segunda parte chega em 13 de junho na Netflix.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques