Dan Browns The Lost Symbol Peacock 1420x798

O Símbolo Perdido: Série da franquia “O Código da Vinci” ganha primeiro trailer com sequestro, “quebra-cabeça mortal” e MUITO mistério; assista!

Você está preparado para desvendar mais mistérios com Robert Langdon? O Peacock, serviço de streaming norte-americano, divulgou nesta segunda-feira (17) o primeiro trailer de “O Símbolo Perdido”, série baseada no livro homônimo de Dan Brown. A história contada na série antecede filmes como “O Código da Vinci” e “Anjos e Demônios”,  e segue as primeiras aventuras de Langdon — interpretado por Ashley Zuckerman ‚ quando ele era um jovem simbologista de Harvard.

No trailer, os telespectadores tem uma amostra do que vai acontecer. Enquanto Langdon ensina os estudantes, ele questiona: “Quando se trata de símbolos do passado, ainda há muita gente que atribui poderes sobrenaturais a símbolos. O símbolo da cruz, o número 13, símbolos da sorte, do azar. Em que ponto os símbolos benignos se tornam malignos?”. É uma pergunta que a série parece tentar responder, à medida que Langdon se envolve em um drama que ameaça a sua vida.

Continua depois da Publicidade

Segundo a sinopse oficial, Robert Langdon deve “resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar seu mentor sequestrado, Solomon, e impedir uma assustadora conspiração global”. O protagonista é convidado às pressas a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos e, ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.

O sequestrador Mal’akh acredita que os fundadores de Washington esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrar. Além disso, ele está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo. Assim, os protagonistas se lançam numa corrida alucinada pelos principais pontos turísticos da capital americana em busca do tesouro.

Confira o trailer a seguir:

Além de Ashley Zuckerman, o elenco conta com Valorie Curry, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie Izzard e Beau Knapp. No roteiro e produção executiva, Dan Dworkin e Jay Beattie acompanham Dan Brown.

Apesar da promessa de “em breve”, ainda não há uma data de estreia definida e o Peacock, streaming da NBCUniversal, não está disponível para os brasileiros. Enquanto isso, nós, meros mortais, ficamos aqui torcendo para que chegue logo!