OMG! Justin Bieber divulga trailer de série documental com cenas inéditas da sua vida íntima e relembra fase conturbada da carreira; assista!

Justin Bieber está chegando com tudo em 2020! Depois de anunciar na véspera de Natal, o seu comeback musical com álbum inédito e nova turnê de shows, o cantor deu um presentaço para os fãs nesta terça-feira (31). O músico liberou o primeiro trailer de “Seasons”, série documental produzida pelo YouTube que mostra os bastidores da sua vida íntima.

No vídeo de quase dois minutos de duração, o público tem a oportunidade de relembrar as manchetes da época em que o canadense cancelou a reta final da turnê “Purpose World Tour” em decorrência de problemas psicológicos e vícios. “Como seres humanos, passamos por tantos altos e baixos”, anuncia o astro. A produção relembra diferentes momentos da carreira de Bieber, mas o ponto alto fica para as cenas de sua vida íntima que, até então, sempre foram mantidas guardadas a sete chaves em seu período de reclusão, incluindo o casamento baphônico com a modelo Hailey Bieber.

Com estreia marcada para o dia 27 de janeiro e 10 episódios, a série produzida pela plataforma acompanhará o processo de criação do mais novo álbum do cantor, mostrando suas motivações, inspirações e os bastidores das gravações. “Este álbum é diferente por causa de onde estou na minha vida”, explica a voz de “Sorry” em um trecho.

“Seasons” ainda reunirá depoimentos de amigos, empresário, familiares e, claro, sua esposa. “Existe muita pressão sobre ele que muitas pessoas não vêem. Talvez, assistindo a isso as pessoas meio que tenham um vislumbre de seu mundo”, diz Hailey no trailer. A série também ganhou um pôster oficial lindo, divulgado no Instagram de Justin. Espia só:

View this post on Instagram

Seasons. #2020. @youtube

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

No anúncio do seu retorno oficial, Biebs revelou que “Yummy” seria o nome do primeiro single e ainda deu uma prévia da faixa para os fãs, que será lançada nas plataformas digitais no dia 3 de janeiro. “De tudo que já fiz, música é o que eu mais amo”, contou.