Hugo Gloss

OMG! Netflix libera o primeiro e fantástico trailer da nova temporada de ‘Stranger Things’; vem ver!

(Foto: Reprodução/YouTube)

Ahhhh meu Deus! Esse momento é nosso! Hoje (20), a Netflix divulgou o primeiro trailer da terceira temporada de “Stranger Things”, série hit da plataforma. No vídeo de quase três minutos, vemos que as crianças de Hawkins estão aproveitando muito o verão sem monstros ou universos paralelos. Eleven até está usando seus poderes para pregar pegadinhas nos amigos! No entanto, a realidade mudará com a chegada de um monstrão que deixará todo mundo morrendo de medo… Tenso!

Ao som de “Baba O’Riley”, do The Who, o vídeo começa com o grupo formado por Eleven, Mike, Lucas, Will, Dustin e Max aproveitando a adolescência e as férias da escola. Com uma festa surpresa para Dustin, eles comemoram o retorno do amigo para casa. Porém, acostumado a perseguir monstros por aí, o menino leva um susto e tem reflexos rápidos, jogando spray de cabelo no rosto de Lucas kkk! Sinceramente, depois de todos os momentos terríveis pelos quais eles já passaram, não julgamos…

(Foto: Divulgação/Netflix)

“Nós não somos mais crianças”, avisa Will durante o clipe curtinho. E acrescenta: “Quero dizer, o que você pensava, que nós íamos apenas sentar no meu porão o dia todo e brincar de jogos pelo resto das nossas vidas?”. Enquanto isso, vemos Eleven e Max lendo revistas juntas e indo ao shopping, mostrando que deixaram as diferenças para trás. Billy está trabalhando de salva-vidas, e Steve é um atendente no shopping.

(Foto: Divulgação/Netflix)

No entanto, esse clima de paz não durará para sempre: podemos ver que um assassino armado  — muito parecido com o Exterminador de Arnold Schwarzenegger — está na cola dos personagens, assim como as criaturas do Mundo Invertido. Eita!

(Foto: Divulgação/Netflix)

A nova temporada de “Stranger Things” chegará completa na Netflix no dia 4 de julho. Mal podemos esperar! Assista ao trailer fantástico abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=93&v=YEG3bmU_WaI

Vai ser sensacional: sim ou com certeza?

Sair da versão mobile