Fotojet (52)

Operação Maré Negra: Série internacional com Bruno Gagliasso ganha primeiro teaser de tirar o fôlego; assista!

Produção promete cenas de muita ação, com história inspirada em fatos reais

Mais uma grande produção pra colocar na lista! Nesta terça-feira (11), a plataforma Prime Video divulgou o primeiro teaser da série “Operação Maré Negra”, estrelado pelo espanhol Álex González e nosso muso Bruno Gagliasso. Com assinatura de Daniel Calparsoro e João Maia, a produção europeia estreará no mês de fevereiro no streaming, ainda sem data confirmada.

A história se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. No comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.

O vídeo dá uma pequena prévia de várias sequências tensas e repletas de ação, além de introduzir alguns personagens. A temporada terá quatro episódios com 50 minutos de duração cada um. Espia só o bapho: 

O elenco ainda conta com a participação de outro brasileiro, o ator Leandro Firmino, que ficou conhecido em todo o país pelo seu papel icônico do Zé Pequeno no filme “Cidade de Deus”. A lista de estrelas brazucas ainda inclui os artistas Nuno Lopes, Lúcia Moniz e Luís Esparteiro. Já o cast internacional é composto por Nerea Barros, Miquel Insua, Xosé Barato, Carles Francino, Manuel Manquiña, Luis Zahera e David Trejos.

Continua depois da Publicidade

A estreia da série ficcional abrirá os trabalhos para a chegada de “Operação Maré Negra: A Travessia Suicida” no catálogo da plataforma. Realizado pelo colombiano Luis Avilés, o documentário de quatro episódios vai abordar a travessia real de 26 dias no Oceano Atlântico do submarino interceptado na costa galega com cocaína no seu interior, tripulado por Agustín Álvarez, antiga promessa do boxe amador espanhol.