“Orange Is the New Black”: Taylor Schilling revela detalhes do que aguarda sua personagem, Piper Chapman, na reta final da série: “Mais corajosa”

A sétima e última temporada de “Orange Is the New Black” será bem diferente para a personagem vivida pela atriz Taylor Schilling… Após seu tempo na prisão, Piper Chapman terá que se reajustar à vida longe das grades. Em entrevista para a Entertainment Weekly, a artista revelou um pouco da jornada da ex-prisioneira na reta final da série.

“Ela está começando a descobrir como é viver em sociedade de novo, e aprendendo que a liberdade não vem imediatamente ao sair da prisão. Ela se torna um pouco mais corajosa ao expressar o que quer, ao invés de tentar se encaixar e e fazer as coisas por outras pessoas”, revelou Taylor.

(Foto: Divulgação/Netflix/Cara Howe)

Um dos desafios que Piper enfrentará na nova leva de episódios é ficar separada de Alex (Laura Prepon), com quem se casou no final da sexta temporada, antes de ser solta. “É com isso que lidaremos na temporada. Acho que essa parte será a mais explorada. Piper percebe que Alex é uma parte fundamental de sua jornada. Essa é a escolha que Piper está fazendo, que o amor de Alex é muito importante para ela”, contou. Taylor ainda disse que, com o final da produção, espera que as pessoas se sintam representadas por “OITNB”, e que a série reflita o contexto cultural de sua época.

Há poucos dias, a Netflix divulgou o primeiro teaser de “OITNB”, que estreia mundialmente dia 26 de julho. No vídeo, ficamos impactados ao ver as protagonistas do seriado cantando a música de abertura, enquanto caminham pelos cenários e bastidores da produção pela última vez. De emocionar! Assista abaixo:

De acordo com a sinopse divulgada pelo serviço de streaming, na temporada final, as mulheres de Litchfield concluem que a prisão mudou suas vidas. Piper (Taylor Schilling) sofre com a rotina fora da cadeia, enquanto a vida no presídio de segurança máxima, corrupta e injusta como sempre, segue sem ela. A amizade entre Taystee (Danielle Brooks) e Cindy (Adrienne C. Moore) continua balançada, e o dia da sentença de Taystee se aproxima; Gloria (Selenis Leyva) e sua equipe de cozinha têm que encarar a realidade do novo sistema de lucro da Polycon, e outras personagens buscam drogas ou perseguem sonhos enquanto se questionam sobre seus lugares no mundo. Confira a galeria com as primeiras imagens abaixo!

Mal podemos esperar!