Pam & Tommy: Cena com “pênis falante” causa choque no público e diverte web: “Tô lelé depois de ver”; assista!

O diálogo pra lá de bizarro acontece logo no início da trama e pegou a todos de surpresa

Pam Tommy Penis Falante

A série “Pam & Tommy” estreou no início de fevereiro, após muitos meses de expectativa, e já chegou causando choque no público. O drama conta a história do vazamento da sextape de Pamela Anderson e Tommy Lee e, como o tema principal sugere, está carregado de cenas de nudez. No entanto, uma delas pegou a todos de surpresa pelo caráter “inesperado”, com um pênis falante.

Logo no segundo episódio, Pam (Lily James) e Tommy (Sebastian Stan) têm sua primeira noite de sexo – o suficiente para deixá-los apaixonados. Contudo, o que ninguém esperava era que, na sequência, a série traria o músico conversando com seu pênis. Literalmente. O órgão genital, por sua vez, aparece criticando a paixão de seu “dono”, defendendo que ele deveria ter mais aventuras sexuais.

Pam Tommy Penis Falante1
O personagem Tommy Lee (Sebastian Stan) conversa com o próprio pênis na cena pra lá de bizarra. (Foto: Reprodução/Star+)

“Eu acho que estou apaixonado. Eu acho que é ela”, diz Tommy. “Você realmente acha isso?”, questiona o pênis. “Eu acho”, afirma o músico. “Ah, p*rra! Nós já passamos por essa estrada antes e nunca termina bem”, reclama o genital. “Dessa vez é diferente… Ela é diferente”, responde o baterista. “Ah, fala sério! Todas elas são diferentes”, insiste o órgão. “Você a viu. Ela é… perfeita pra c*ralho”, rebate Lee.

Continua depois da Publicidade

O diálogo bizarro dura cerca de dois minutos, enquanto o órgão ereto se mexe para todos os lados, solta a voz através de sua uretra, e tenta convencer o protagonista a não se envolver com Pamela. “Pam sabe como se divertir. Ela pode ser selvagem. Nós podemos ser selvagens juntos. Eu não tenho que mudar quem eu sou como pessoa”, argumenta o artista. “Tommy! Tommy! Você tá soando ridículo pra c*ralho”, critica o membro. “Me escute, você acabou de se divorciar. Nós temos que continuar com esse trem de pepecas rolando. Você tá me ouvindo?”, diz o pênis, revoltado. “Desculpa, irmão, tô pulando fora”, nega o astro da Mötley Crüe, abrindo mão de várias celebridades e expressando seu amor pela atriz.

Assista à cena na íntegra abaixo:

Não é todo dia que se vê uma bizarrice dessas em Hollywood… Logo, não demorou até que o público se assustasse com a cena única e inexplicável. “Estou assistindo ‘Pam & Tommy’ agora e não esperava ver uma cena de um pênis falante totalmente exposto”, escreveu uma espectadora. “A cena do pinto de Tommy Lee conversando e gesticulando com ele mesmo em ‘Pam e Tommy’, eu tô completamente lelé das ideias depois de ver”, surpreendeu-se a internauta Giorgia.

Veja como o choque do “pênis falante” repercutiu na web:

Continua depois da Publicidade

https://twitter.com/soldierpoem/status/1489058739986567170?s=20&t=euCxCMdxTFPWxnADpfhBDA

“Quando você só quer aproveitar sua refeição e aí chega na cena do pênis falante em ‘Pam e Tommy'”

“O pênis falante do Tommy Lee. Eu. Estou. Morrendo. Bom, agora eu sei porque aquelas sextapes eram tão populares!”

https://twitter.com/GemmaBlaze/status/1489468492571193345?s=20&t=euCxCMdxTFPWxnADpfhBDA

Continua depois da Publicidade

“Por que o pênis do Tommy Lee tá falando”

“Sebastian Stan merece um prêmio só por falar com o seu pinto”

Como foi trabalhar na cena?

De acordo com o diretor Craig Gillespie, para que a mirabolante cena do pênis falante fosse ao ar, foi preciso que quatro operadores de bonecos trabalhassem com a prótese animatrônica do pênis. Sebastian Stan, por sua vez, disse ter lidado com naturalidade com a situação. “Tratei isso como se fosse uma conversa que se tem com um amigo íntimo quando alguém está se apaixonando”, disse o astro à Variety.

Pam Tommy8
Sebastian Stan disse ter ficado tranquilo ao fazer a cena do pênis falante em “Pam & Tommy”. Haja coragem! (Foto: Reprodução/Hulu)

O autor Robert D. Siegel também contou que a ideia de inserir um diálogo entre o personagem e seu pênis veio de “Tommyland”, a autobiografia de Tommy Lee. E, como era de se esperar, houve certo receio sobre isso… “Houve uma gentil reação negativa, porque você precisa recuar um pouquinho quando um pênis falante é apresentado a você. Mas a Hulu foi extremamente solidária”, disse ele. No fim das contas, tá aí: o piupiu tagarela fez história!