Multiverso De Paper Girls Fica Em Evidencia No Novo Trailer Da Serie Assista Widelg

Paper Girls: Amigas viajam para o futuro e têm surpresa ao encontrar suas versões mais velhas; assista ao trailer!

A produção estará disponível a partir de 29 de julho para assinantes Prime

Os amantes do combo série teen + viagem no tempo vão adorar essa novidade! Nesta segunda-feira (4), o Prime Video divulgou o trailer oficial de sua nova produção, “Paper Girls”. A série é inspirada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang e tem estreia prevista para o dia 29 de julho, para os assinantes do Prime Video

A trama traz a história de quatro garotas pré-adolescentes que entregavam jornais após o Halloween de 1988. Porém, no caminho elas entram em uma inesperada viagem no tempo e vão parar em 2019!

A atração acompanha o grupo em meio a batalhas de facções de viajantes do tempo. Seria uma mistura de “Stranger Things” e “Dark”? kkkk Enquanto viajam entre passado, presente e futuro, as amigas encontram as suas versões mais velhas, que as acompanham nessa jornada enquanto tentam voltar para casa. Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

A série, produzida pela Amazon Studios em parceria com a Legendary Television, traz no elenco Riley Lai Nelet como Erin Tieng, Camryn Jones como Tiffany Quilkin, Sofia Rosinsky como Mac Coyle e Fina Strazza como KJ Brandman. O núcleo adulto é interpretado por Ali Wong como Erin, Nate Corddry como Larry e, finalmente, Adina Porter como Prioress.

Img 1950
(Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo que podemos conferir no trailer oficial e também nos teasers da série, “Paper Girls” seguirá a mesma estética dos quadrinhos, com as imagens em tons de rosa, roxo e azul, além dos cenários e figurinos característicos dos anos 80. No Instagram oficial (@papergirlsonpv), a bio promete: “This girls kick @$$ in every timeline”.