Hugo Gloss

Peaky Blinders: temporada final ganha trailer dramático com cenas de Anya Taylor-Joy e retorno de personagem; assista

Because we f*cking can and if we can, we do! O drama de época de Steven Knight, “Peaky Blinders“, está prestes a retornar para sua 6ª e última temporada em 2022. Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a BBC lançou, neste fim de semana, o primeiro trailer da família encrenqueira se reunindo.

Em clima de despedida, o experiente criminoso Tommy Shelby (Cillian Murphy) protagonizou a prévia, na qual revelou que ainda há “uma última coisa” a ser feita por ele e pela família de gângsteres na Inglaterra. O vídeo também mostrou imagens da bandeira nazista, dando a entender que o inimigo dos Shelby, desta vez, é ainda maior do que o esperado e que os embates políticos de Tommy continuarão a ditar o rumo da trama.

A sexta temporada nos dá um gostinho do que será a última fase da evolução brutal de Tommy (Murphy) de líder do crime a um homem de negócios e membro do parlamento britânico. No trailer, além da agourenta afirmação de que nem todos os Shelby estarão vivos no fim desta jornada eletrizante (OMG!), vemos cenas de Anya Taylor-Joy, que retomou seu papel como Gina Gray.

A BBC também surpreendeu a todos ao revelar a volta de Tom Hardy como Alfie Solomons, líder de gangue judeu que aparentemente foi morto na 4ª temporada. No entanto, mesmo com as diversas novidades, o vídeo não indica o destino de Tia Polly, personagem de Helen McCrory, que faleceu no ano passado. Espia só:

A temporada final de “Peaky Blinders” não tem data de estreia, mas deve chegar à BBC e em plataformas de streaming como a Netflix (que já conta com as cinco primeiras temporadas) no início deste ano. A boa notícia é que, mesmo com o fim da série, os fãs não precisarão se despedir dos personagens, já que, segundo a Variety, um filme complementar está planejado para entrar em produção logo após o fim dos episódios de “Blinders”. Ansiosos?

Sair da versão mobile