Que momento! As duas últimas partes do crossover “Crise nas Infinitas Terras” trouxeram uma baita surpresa para os fãs nessa terça-feira (14): um encontro entre os Flash de Ezra Miller, do cinema, e de Grant Gust, da TV.
A participação de Miller foi mantida em segredo até sua exibição. Na cena icônica, os dois personagens tiveram um diálogo hilário no STAR Labs que incluiu: “O que é isso?” e “Eu estou me perguntando a mesma coisa… literalmente”.
“Isso é cosplay? Você quer uma selfie?”, questionou o Barry Allen de “Liga da Justiça”, chocado. “Não… eu também sou o Flash”, respondeu o herói das telinhas. O personagem de Ezra então demonstrou ainda não ter escolhido o nome do seu alter-ego e pareceu gostar da sugestão do seu “outro eu”.
Os dois ainda dividiram um momento divertido no qual elogiam os trajes um do outro, enquanto sentem a textura, quase se acariciando. “Seu uniforme parece tão confortável, suave, dá pra respirar”, disse Miller. “O seu é muito legal e seguro”, respondeu Grant, até eles perceberem o momento constrangedor. Confira a cena maravilhosa:
https://www.youtube.com/watch?v=HDOP3Z69TMc
Inspirado no evento homônimo dos quadrinhos criado por Marv Wolfman e George Pérez, “Crise nas Infinitas Terras” reuniu os heróis do Arrowverse para enfrentar a crescente ameaça ao multiverso, que já destruiu inúmeras Terras paralelas ao universo principal das produções da CW.
O evento foi dividido em cinco partes, com as três primeiras sendo exibidas, ainda em 2019, em “Supergirl”, “Batwoman” e “The Flash”. Nessa terça, o super crossover, que contou ainda com participações especiais de Tom Welling, Burt Ward e Kevin Conroy, chegou ao fim nos episódios de “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.
Nas redes sociais, Grant Gustin demonstrou sua felicidade com o encontro. “O que vocês acharam disso? Ezra é único. Tão feliz que nós conseguimos fazer isso acontecer e mantivemos segredo até hoje. Obrigado @dccomics”, comemorou o ator.
A publicação recebeu mais de 15 mil comentários, incluindo de Melissa Benoist, a Supergirl, que revelou que nem ela sabia da cena! “Você manteve esse segredo tão bem. NINGUÉM de nós sabia! Ou eles sabiam? Eu fui a única que não sabia?”, brincou ela.
Os fãs do universo reagiram da mesma maneira. “Ainda processando o que aconteceu ontem no #CrisisOnInfiniteEarths, fiz essa edição com o Flash do Ezra Miller, e o do Grant Gustin pois esse momento foi muito incrível pra se passar em branco”, comentou um internauta. “Flash do DCEU junto com o Flash do Arrowverse: só acredito vendo. Eu vendo: não acredito”, brincou outra.
Ainda processando o que aconteceu ontem no #CrisisOnInfiniteEarths , fiz essa edição com o Flash do Ezra Miller, e o do Grant Gustin pois esse momento foi muito incrível pra se passar em branco pic.twitter.com/k39TyVJyi0
— Gabluel (@_gabluel) January 15, 2020
https://twitter.com/eviwlqueen/status/1217415724601348096
Os fãs ainda especularem que esse encontro pode ser decisivo para o filme solo do herói de Ezra Miller, “Ponto de Ignição”, que chega às telonas em 1º de julho de 2022. “Durante o #CrisisOnInfiniteEarths, o Flash do Ezra Miller mencionou o seguinte: ‘Eu tinha dito ao Victor (Cyborg) que esse tipo de coisa era possível’, sobre viagem interdimensional e temporal. E sabemos que o seu filme solo será uma adaptação de #Flashpoint. Com isso, é certo que o Flash do Ezra irá citar este encontro dele com o Gustin para provar o seu ponto de que a viagem temporal é possível e isso resultará no filme”, argumentou um admirador. Sem contar na parte da ideia do nome, né?
Com isso.
É certo que o Flash do Ezra irá citar este encontro dele com o Gustin para provar o seu ponto de que a viagem temporal é possível.
Esse encontro entre os dois resultará no #Flashpoint em seu filme solo que estreia em 1 de julho de 2022, dirigido por Andy Muschietti pic.twitter.com/poC3sI7LT4
— DCVERSO (@DCverso1) January 15, 2020
Ainda não estamos sabendo lidar com esse momento!