Que triste! Ator Harry Hains, que participou de “American Horror Story” e “The OA”, morre aos 27 anos; saiba detalhes

Que triste! O ator Harry Hains, que participou de séries como “American Horror Story” e “The OA”, faleceu nessa terça-feira (07) aos 27 anos. A notícia foi dada pela própria mãe dele, Jane Badler, nas redes sociais.

Ao lado de vários fotos do filho, Jane explicou o que aconteceu, dando a entender que ele havia sofrido uma overdose. “No dia 7 de janeiro, meu lindo filho morreu. Ele tinha 27 anos e o mundo a seus pés. Mas, infelizmente, ele lutava com uma doença mental e vício”, contou ela na legenda.

“Uma faísca iluminada brilhou por pouco tempo… Eu sentirei sua falta, Harry, todos os dias da minha vida”, lamentou a mãe, comovida. Em seguida, ela deu informações sobre o velório do jovem.

“Se você está em Los Angeles, e conhece o Harry, estamos organizando um memorial para ele Hollywood Forever Sunday no dia 12 de janeiro às 15h. Confirmem presença no email: harryhainscm@gmail.com”, informou Badler. Que tristeza para uma mãe ter que passar uma notícia dessas! Confira o post dela abaixo:

Nos comentários, vários atores de Hollywood lamentaram a notícia e mandaram seu apoio à mãe, entre eles, John Stamos. “Jane, estou devastado. Harry verdadeiramente era um dos garotos mais inteligentes, carismáticos e encantadores que eu já conheci. O senso de humor dele e sua gentileza me ajudaram durante um período sombrio e eu sempre serei grato. Eu nunca vou me esquecer do seu filho”, escreveu o astro de “Fuller House”.

John Stamos também lamentou a morte do ator (Foto: Reprodução/Instagram)

Harry nasceu no dia 4 de dezembro em Melbourne, na Austrália. Ele se mudou para Los Angeles para seguir carreira artística e começou a atuar profissionalmente em 2013.

O jovem participou de curtas-metragens, filmes e fez participações em séries como “The Deleted”, “American Horror Story”, no quarto episódio da quinta temporada, e “The OA”, como Noah no primeiro episódio da segunda temporada.

Harry em “American Horror Story” (Foto: Reprodução/FX)

Sua mãe, Jane Badler, também está envolvida no meio artístico. Ela era a protagonista da minissérie “V” e suas sequências, “V: A Batalha Final” e “V: Visitantes”, além de ter atuado na série “Missão Impossível” e no filme “Virtual Revolution”.

Nossos sentimentos para toda a família, amigos e fãs de Harry!