“Reality Z”: Com participação de Sabrina Sato, nova série brasileira da Netflix ganha primeiro trailer com vibes “The Walking Dead”; assista

OMG! O primeiro trailer da nova série brasileira da Netflix já está entre nós! Nesta quarta-feira (27), a plataforma de streaming liberou uma prévia tensa de “Reality Z”, que parece trazer uma vibe bem parecida com “The Walking Dead”, mas mantendo o bom humor.

“Uma ode ao terror, ao humor e à cultura pop, ​Reality Z narra um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo. Em uma noite de eliminação do programa, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em um Rio de Janeiro onde a loucura e o horror passam a reinar​”, adianta a sinopse oficial.

Na prévia, Sabrina Sato aparece fazendo uma participação como a apresentadora do reality show inspirado na Grécia, quando o ataque chega próximo justamente do estúdio onde as gravações estão rolando. Com efeitos especiais surpreendentes, o vídeo mostra, então, que tudo vai mudar por aqui e as pessoas precisam fazer o máximo para sobreviver.

Baseada na aclamada produção britânica “Dead Set”, criada por Charlie Brooker (Black Mirror), a série foi adaptada por Cláudio Torres (“A Mulher Invisível”), que divide a direção com Rodrigo Monte (“Uma Quase Dupla”) e o roteiro com João Costa (“Desobediência”).

“Meu desafio foi transformar uma minissérie antológica de cinco episódios em uma série que pudesse ter múltiplas temporadas, sem perder o espírito, o humor e a crítica social que Charlie criou no Dead Set original. Para um fã do cinema fantástico, realizar a primeira série zumbi brasileira é um presente que a Netflix está me dando”, explicou Torres.

Assista:

Além de Sabrina Sato, o elenco ainda conta com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro, Jesus Luz, Leandro Daniel, Ravel Andrade e Wallie Ruy.

Os dez episódios da primeira temporada de “Reality Z” chegam ao catálogo da Netflix no dia 10 de junho.