Hugo Gloss

Rebelde: Giovanna Grigio protagoniza primeira cena de sexo entre duas mulheres da franquia; assista

Andi e Emilia

Andi e Emilia

[Alerta de Spoilers] Veio aí, Brasil! A segunda temporada de “Rebelde“, adaptação da Netflix, estreou nesta quarta-feira (27), e apresentou a primeira cena de sexo entre duas mulheres dentre todas as versões da novela. As protagonistas são Andi e Emilia, vividas pela mexicana Lizeth Selene e a brasileira Giovanna Grigio, respectivamente. Na trama, logo no início, elas engataram um romance, que agora se desenrola nos novos episódios.

Na cena em questão, Andi faz sexo oral em Emilia debaixo do cobertor. No entanto, a tensão logo vem, quando a brasileira explica que pode voltar ao país de origem em breve, já que seu visto expira assim que ela se formar. Juntas, então, elas tentam pensar em uma forma de Emília conseguir um emprego e permanecer no México. Assista:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1552282028653133825

https://twitter.com/MidiasSo/status/1552282109603188737

Na nova versão de “Rebelde”, o ship “Endi” chamou atenção do público na primeira temporada e conquistou muitos fãs. O casal, inclusive, é considerado o mais queridinho pelos espectadores. Na vida real, Lizeth e Giovanna também se tornaram amigas próximas. A mexicana curtiu o carnaval brasileiro em grande estilo, assistindo ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e visitando os pontos turísticos.

Tensão entre os estudantes

Na nova temporada, o Programa de Excelência Musical traz um novo diretor, o Sr. Baumann, que parece estar empenhando em aumentar ainda mais a rivalidade entre os prodígios do colégio. Ele promete escolher, ao final do ano letivo, apenas um dos alunos para transformar em uma estrela.

O clima também esquenta fora dos palcos! Entre as novidades, os fãs podem curtir a chegada de mais um integrante ao elenco: o cantor mexicano Saak, que interpreta o jovem Okane. O personagem protagoniza o primeiro casal gay do Elite Way School, ao lado de Luka Colucci (Franco Masini). Por fim, em meio a tudo isso, os jovens ainda enfrentam expulsões e até mesmo mortes!

Assista ao trailer:

Sair da versão mobile