Riverdale: Primero trailer da quinta temporada revela momentos dramáticos do baile de formatura; assista!

Eles estão de volta! Nesta quarta-feira (9), o primeiro trailer da quinta temporada de Riverdale foi lançado! A prévia mostra brevemente o que os protagonistas irão passar nesse novo ano. Com vários desenvolvimentos chocantes das personagens, o destaque vai para Veronica (Camila Mendes) descobrindo sobre o beijo que rolou entre seu namorado Archie (KJ Apa) e a BFF Betty (Lili Reinhart).

“Algo aconteceu entre Betty e Archie”, pondera ela no vídeo. E, com base no vestido que está usando, parece que a jovem descobriu as más notícias na noite do baile de formatura. Eita! Essa festa também parece ser o ambiente final para um momento especial entre o grupo. “Esta será a última dança que teremos com nossos amigos… Não posso perder”, pontua Archie.

Continua depois da Publicidade

Outras cenas que são mostradas envolvem Betty e Jughead (Cole Sprouse) visitando Bret (Sean Depner) na prisão, que lhes diz “algo está vindo e vai te atingir como um caminhão, Mack”. Além disso, o suspense também está presente quando eles descobrem alguns vídeos com conteúdos bem perturbadores da turma!

O trailer segue com Archie chorando no túmulo de seu pai e Betty apontando uma arma para um agressor não revelado. São muitas emoções! Confira a seguir:

Segundo a sinopse oficial, a quinta temporada começará com os últimos dias dos personagens como estudantes em Riverdale High. E tem mais: De um baile épico a uma formatura agridoce, ainda há muitos momentos emocionantes e despedidas por vir – com alguns casais se separando, já que cada um segue seu caminho para a faculdade – ou outro lugar”.

Também é dito que reencontraremos o grupo como jovens adultos, “todos voltando para Riverdale para escaparem do passado conturbado”. E com isso, “a vida – e o romance – só serão mais complicados agora que eles estão na casa dos vinte anos”.

Continua depois da Publicidade

A estreia da nova temporada de Riverdale vai ao ar no dia 20 de janeiro de 2021. No Brasil, o canal Warner exibe os episódios inéditos. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.