Nova série documental da Netflix mostra os maiores roubos dos Estados Unidos. (Reprodução; Youtube)

Roubos Inacreditáveis: Nova série documental da Netflix mostra histórias impressionantes dos maiores roubos dos EUA; assista ao trailer!

O que você arriscaria por uma oportunidade única? A Netflix divulgou nesta quarta-feira (16), o primeiro trailer da sua nova série documental, “Roubos Inacreditáveis”, que mostra os bastidores dos três maiores roubos da história moderna dos Estados Unidos. Mas o ponto de vista é inusitado: quem conta tudo são os próprios ladrões!

A série foi produzida por Dirty Robber, vencedor do Oscar de Melhor Curta-Metragem com “Dois Estranhos”, e tem direção especial de Derek Doneen, que foi indicado ao Emmy. Segundo a gigante do streaming, ao longo da atração são utilizadas reconstituições dinâmicas, entrevistas originais e um estilo rápido e cinematográfico como em “Onze Homens e um Segredo” e “Prenda-Me se For Capaz”. Sendo assim, podemos esperar que a produção vem com tudo, né?

“Se você tivesse a oportunidade de roubar… Por exemplo, se você trabalhasse em um banco, com um cofre à vista e ninguém está te vendo. Você roubaria se não fosse pego?”, é a pergunta central do trailer.

Cada crime é contado em dois episódios e todos envolvem pessoas comuns que tentam cometer roubos extraordinários. Em um deles, uma jovem de 21 anos rouba milhões em dinheiro vivo, em um cassino de Las Vegas. No outro, um pai de família é acusado de um dos maiores roubos de whisky da história no Kentucky. E, por fim, em um aeroporto de Miami, um homem que sonha em ser pai se apossa de uma fortuna e precisa recorrer aos programas de TV para descobrir como não ser preso.

Continua depois da Publicidade

A produção estará disponível na plataforma no dia 14 de julho e cada um dos diretores, Derek Doneen, Martin Desmond Roe e Nick Frew, assume o comando de um único roubo. Assista ao trailer completo: