Transferir

Round 6: Criador da série fala sobre retorno de personagens mortos, para segunda temporada

Criador da série cogita copiar tática novelesca para manter atriz premiada no elenco

[Aviso: Este post contém spoiler sobre “Round 6”]

A primeira temporada de “Round 6” foi um verdadeiro fenômeno mundial. Logo, expectativas foram criadas para a sequência da produção, já confirmada pela Netflix. O cineasta Hwang Dong-Hyuk, portanto, tem um grande desafio nas mãos: dar continuidade à história sem contar com a esmagadora maioria do elenco do ano de estreia, já que vários personagens morreram.

Sempre há, entretanto, soluções para contornar esse problema. Em entrevista concedida ao Deadline, Hwang disse não haver nada concreto ainda, mas que já pensou em formas de como poderia trazer atores de volta para a segunda temporada. “Sigo reunindo ideias para a nova temporada. Nem comecei a escrever ainda. A maioria [dos personagens] morreu. Vou tentar algo para trazê-los de volta”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o diretor deu esperança aos fãs de HoYeon Jung, intérprete de Kang Sae-byeok, e insinuou que a atriz pode voltar a aparecer na produção, porém na pele de outra personagem: “Digamos que talvez ela tenha uma irmã gêmea, vocês vão ver”. A estrela, por sua vez, também reagiu ao comentário de Hwang. “Eu posso mudar a cor do meu cabelo, fazer uma cirurgia plástica…”, brincou.

Squid Game Saebyeok 500x400
HoYeon Jung é a artista mais premiada do elenco de “Round 6”, com cinco troféus ganhos pela série, incluindo o importante SAG Awards. (Foto: Divulgação)

Sem entrar em detalhes, o cineasta, por fim, falou sobre a trama da nova temporada. “Haverá mais grandes jogos, é tudo o que posso dizer. É tudo muito secreto, mas Lee Jung-jae (intérprete de Seong Gi-hun) vai voltar, e seu personagem fará algo para o mundo ao seu redor”, concluiu. Mal podemos esperar para maratonar!